• Início
  • Notícias
  • Jesus minimiza polêmica na discussão entre Arão e Gabigol: “Isso faz parte dos grandes jogadores e das grandes equipes”
Publicidade

Jesus minimiza polêmica na discussão entre Arão e Gabigol: “Isso faz parte dos grandes jogadores e das grandes equipes”

Publicidade

O empate por 2 a 2 com o Goiás deixou um gosto de derrota no time do Flamengo. Depois de estar vencendo por 2 a 0, o Rubro-Negro cedeu o empate nos últimos minutos e o clima esquentou entre Gabigol e Willian Arão. Os dois bateram boca no centro do gramado e o técnico Jorge Jesus foi tentar acalmar os atletas.

Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva no Serra Dourada e a situação foi assunto. Quando perguntado sobre o desentendimento entre os dois, o Mister minimizou as polêmicas e disse que fazer parte das grandes equipes.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Você sofre dois gols nos últimos minutos e toda equipe acaba ficando estressada. E como é normal nesta equipe, todos têm opinião e cobram uns aos outros. Não foi mais que isso, foi um momento do jogo com o calor da partida. O futebol é um esporte com emoções e adrenalina, não tem tempo técnico para podermos acalmar. Isso faz parte dos grandes jogadores e das grandes equipes.

O Flamengo volta aos gramados no próximo domingo (03), para enfrentar o Corinthians, no Maracanã. O técnico Jorge Jesus não poderá contar com Gabigol, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e está suspenso para o confronto contra o time paulista.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod