Saudades? Jesus não se esquece do Flamengo

Jorge Jesus

O Flamengo perdeu Jorge Jesus para o Benfica no mês passado. O treinador aceitou uma proposta do Benfica, onde irá tentar colocar novamente o Benfica entre os principais clubes do futebol da Europa. Mesmo assim, Jesus continua muito ligado ao Fla, relembrando o clube carioca com grande frequência.

Jorge Jesus não se esquece o Flamengo

Segundo Rui Costa, ex-jogador e atual diretor do clube português, Jorge Jesus ressalta quase que diariamente o seu sucesso no futebol brasileiro. Vale destacar que o mesmo acontece com a torcida do Flamengo, onde muitos relembram diariamente o excelente trabalho feito por JJ no Brasil.

Notícias relacionadas

Quando você está fora de Portugal, e eu já estive, estar em casa é algo aliciante. Eu não participei diretamente na negociação dele, mas o Jorge já explicou várias vezes que o poder de convencimento do projeto do Benfica fez com que ele voltasse. Posso salientar que ele fala diariamente do Brasil com um carinho tremendo, fala do Flamengo todos os dias também com um carinho tremendo, e isso é sempre bom. Ainda sobre o retorno dele, é como ele bem explicou, foi pela convicção no projeto do Benfica e no nosso presidente” declarou em Entrevista ao Goal.

Jorge Jesus deixou o Flamengo para tentar recomeçar um  grande trabalho no time português. Para isso se tornar realidade, o clube contratou alguns nomes de peso, como Everton Cebolinha, ex-Grêmio. Ele ainda terá a presença de Pedrinho, ex-jogador do Corinthians. Existia a possibilidade do Benfica também contratar jogadores do Fla, porém, os dirigentes do Flamengo não facilitaram em nada a saída.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!