• Início
  • Notícias
  • Jesus ou Sampaoli? Edmundo surpreende na resposta e afirma ”Não fez nenhum milagre”
Publicidade

Jesus ou Sampaoli? Edmundo surpreende na resposta e afirma ”Não fez nenhum milagre”

Publicidade

Na temporada passada, o Flamengo de um show no Campeonato Brasileiro, como também na Libertadores. Porém, na competição de pontos corridos, terminou a temporada perdendo por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, até então o time paulista era treinado pelo argentino Jorge Sampaoli, situação que acirrou ainda mais a rivalidade entre os dois.

Enquanto isso, Jorge Jesus está com a sua renovação encaminhada com o Flamengo, já o argentino acertou a sua ida para o Atlético Mineiro. No time mineiro, terá que montar um time novamente com grande força de vontade, já que o Galo possui um time que não tem grandes qualidades técnicas, estando muito distante do gigante do Rio de Janeiro.

Com a volta de Sampaoli ao futebol brasileiro, o FOX Sports aproveitou para comentar sobre Jorge Jesus e o argentino. Um comentário que chamou a atenção foi o de Edmundo, durante o Expediente Futebol, onde ele destacou que prefere Jorge Jesus, destacando alguns erros que foram cometidos por Jorge Jesus.

Veja também: Paulistas verão o Mengão: Flamengo consegue acordo e irá transmitir 4 jogos do clube

Publicidade

Eu Jorge Sampaoli fazer muita coisa errada. Botar Jorge de zagueiro, botar zagueiro de lateral, ele também deu umas inventadas. Ele deu uma de professor pardal, embora tenha muita competência, o trabalho dele foi excelente. O Santos tem um ótimo time, Não e um elenco tão fraco assim que ele fez milagre não. Poucos times tem um Soteldo, um Sanchez, um Marinho . São jogadores de alta capacidade”, destacou.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod