Jesus pede a contratação de William Arão do Flamengo

Jesus pede a contratação de William Arão do Flamengo

Em breve completa 6 meses da ida de Jorge Jesus para o Benfica. O time português tirou  o Mister do Flamengo para buscar sair de uma crise que já dura alguns anos, voltando a brilhar no futebol europeu. Entretanto, o time ainda está patinando, fazendo com que alguns jogadores do Flamengo continuem sendo especulados nos […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Em breve completa 6 meses da ida de Jorge Jesus para o Benfica. O time português tirou  o Mister do Flamengo para buscar sair de uma crise que já dura alguns anos, voltando a brilhar no futebol europeu. Entretanto, o time ainda está patinando, fazendo com que alguns jogadores do Flamengo continuem sendo especulados nos Encarnados. Dessa vez quem está tendo o seu nome especulado é William Arão.

Segundo informações do jornal Record, de Portugal, o Mister pediu a contratação de William Arão para tentar corrigir alguns problemas do meio de campo do Benfica. Vale relembrar que foi com Jorge Jesus que William Arão deixou de ser um atleta muito criticado par se tornar um dos melhores do país na sua posição.

Arão jogador do Flamengo

O Benfica sempre esteve de olho em jogadores do Flamengo. No meio da temporada, o nome que surgiu com força no Benfica foi o de Gerson. O jogador iria chegar no time português para tentar solucionar os mesmos problemas, todavia, o Fla bateu o pé e se recusou a negociar o seu jogador com o time português.

Todavia, novamente a  diretoria do Flamengo deve dificultar a saída de William Arão. O jogador só saíra em caso de uma ótima proposta, mas isso não deve acontecer, já que o Benfica foi eliminado da Liga dos Campeões e terá muito menos grana para investir do que foi inicialmente planejado.

Saída do Flamengo ainda repercute em Portugal

Enquanto isso, Jorge Jesus ainda busca se recuperar em Portugal. O time acabou se ser vice na Copa de Portugal para o Porto. O resultado aumentou ainda mais a pressão sobre o trabalho de Jorge Jesus. No Brasil, começou a surgir boatos de que ele teria sido demitido, entretanto, a saída não se confirmou e não deve acontecer.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 27/12/2020 ,
  • Atualizado: 27/12/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.