• Início
  • Notícias
  • Jesus pede quantia gigantesca para renovar contrato com o Fla
Publicidade

Jesus pede quantia gigantesca para renovar contrato com o Fla

Publicidade

O ano de 2019 foi maravilhoso para o Flamengo, depois de um início que ameaçava os anseios da Nação, conquistamos Brasileiro e a Taça Libertadores. A diretoria acertou a mão quando contratou Jorge Jesus, contudo, ele hoje pede uma quantia acima dos padrões brasileiros para renovar com o Mais Querido. O Mister é tido como um dos grandes responsáveis por estas conquistas.

Jesus pede quantia gigantesca para renovar contrato

Publicidade

Segundo o jornalista esportivo Alexandre Praetzel, do Esporte Interativo, o treinador, valorizado com as conquistas, pediu um aumento salarial ao Flamengo. Jorge Jesus anseia receber sete milhões de euros por temporada para renovar seu contrato, o que dá cerca de R$ 33 milhões na cotação atual. Isso daria algo em torno de R$ 2,7 milhões por mês. O que acham dessa pedida Nação?

Antes de Jorge Jesus assumir o time em junho de 2019, a torcida se irritava ao ver estrelas como Arrascaeta no banco, jogadores como Bruno Henrique e Gabigol atuando em tempos diferentes. O Mister modificou toda a forma do time jogar, com isso, não demorou a ganhar o carinho dos torcedores, passando a ter seu nome gritado nas arquibancadas. A filosofia de jogo empregada pelo português encanta não só rubro-negros, mas a todos que gostam e admiram o bom futebol, com um time atuando sempre de forma ofensiva.

O ano de 2020 mal começou e os rubro-negros já gritaram “É campeão!” e agora, com o português no comando, têm duas decisões em menos de sete dias. Neste sábado (22), o Rubro-Negro encara o Boavista, pela final da Taça Guanabara. duelo marcado para às 18h no Maracanã. Na próxima quarta (26), será  jogo de volta com o Independiente Del Valle, em partida decisiva pela final da Recopa Sul-Americana. O primeiro confronto terminou 2 a 2, e em caso de novo empate, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod