O Flamengo comemora hoje, dia 23 de novembro, o aniversário de 1 ano da conquista história da Libertadores da América. O segundo troféu da história do Flamengo foi conquistado no Peru, diante do River Plate. O jogo foi espetacular, onde Gabigol fez dois gols e virou a partida no fim do confronto.

Todos os atletas que participaram daquela conquista história estão mandando mensagens nas redes sociais. Alguns deles nem estão mais no gigante do futebol carioca. Uma dessas figuras foi o técnico Jorge Jesus. O treinador deixou o Fla no meio da temporada para voltar ao Benfica, mas continua amando muito o Rubro-negro.

Libertadores

Nesta segunda-feira, Jorge Jesus postou um vídeo da conquista da Libertadores pelo Flamengo. A publicação rapidamente viralizou e ganhou milhares de comentários de torcedores do Flamengo exaltando o português. Assista abaixo.

Jorge Jesus foi crucial na conquista da Libertadores pelo Flamengo. O treinador continuou atuando com o mesmo time em todas as competições, destacando que o clube poderia conquista tudo. Ele não estava errado. O Flamengo terminou a temporada com a Libertadores da América e também o Campeonato Brasileiro.

Libertadores: Rumo ao Tri

O Flamengo tem pela frente mais um grande jogo válido pela Libertadores da América. Nesta terça-feira, o time agora treinado por Rogério Ceni entrará em campo para medir forças com o Racing. O jogo colocará frente a frente duas equipes que vivem momentos diferentes, já que o time argentino está passando por uma das maiores crises dos últimos anos.