• Início
  • Notícias
  • Jesus responde sobre declarações de treinadores brasileiros: “Não vim atrapalhar ninguém”
Publicidade

Jesus responde sobre declarações de treinadores brasileiros: “Não vim atrapalhar ninguém”

Publicidade

Desde que chegou ao Flamengo, boa parte da imprensa nacional ‘duvidou’ do possível sucesso de Jorge Jesus no Mais Querido. Meses se passaram, e o Mister apresentou um novo conceito para o futebol brasileiro. Na coletiva após a vitória contra o Grêmio, por 1×0, o português garantiu que não possui desafetos com nenhum treinador brasileiro.

— Eu vim para o Brasil, sou treinador como eles. Não vim tirar o lugar de ninguém, não vim atrapalhar ninguém. Vim fazer o meu trabalho, não sou melhor nem pior que ninguém. Abel Braga, Lazaroni, Paulo Autuori, Rene Simões, trabalharam todos em Portugal.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Essa foi a primeira vez que Jorge Jesus falou sobre esse fato. Dentro de campo, o português comanda o time com melhor ataque da competição e, sem dúvidas, o futebol mais envolvente do Brasil. Entre esses e outros fatores, formam o Mister um treinador diferenciado em solo brasileiro.

Dia 23 de novembro, Flamengo e Jorge Jesus terão desafio e tanto pela frente. No jogo válido pela finalíssima da Copa Libertadores da América, o Mais Querido tentará o bicampeonato da competição. Do outro lado, estará o River Plate, que buscará o pentacampeonato. O jogo ocorrerá às 17 horas (horário de Brasília), e terá muitos eventos espalhados pelo mundo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod