• Início
  • Notícias
  • Jesus se pronuncia pela primeira vez após ter testado positivo para Coronavírus
Publicidade

Jesus se pronuncia pela primeira vez após ter testado positivo para Coronavírus

Publicidade

Jorge Jesus levou um susto na tarde de hoje após ter divulgado o resultado de seu exame de coronavírus. O mister testou positivo e agora está aguardando o resultado da contraprova.

No início da noite desta segunda-feira Jesus veio à público se pronunciar sobre o resultado de seu exame. Ele afirmou que estava muito bem, que não sentia nenhum dos efeitos da doença e que o DM do Flamengo o está dando todo auxílio.

Olá, boa tarde no Brasil e boa noite em Portugal. É verdade que o meu teste deu positivo. Também é verdade que me sinto normal. Hoje me sinto exatamente como me sentia há um mês, há um ano atrás… Me sinto completamente normal. Não vejo sintoma nenhum, mas é verdade sobre o teste positivo. Vou ficar em quarentena. Quero agradecea todos os meus amigos, fãs, aos meus seguidores e a Nação flamenguista por terem partilhado comigo esta minha situação. Eu penso que ela vai voltar à normalidade. Um beijo para vocês. Estou muito confiante.”, comentou.

Não é incomum que o primeiro teste do novo coronavírus apresente positivo com a contraprova logo em seguida apresentando negativo. O vírus é ainda um desafio para a ciência e por isso falhas podem ocorrer.

A contraprova de Jesus sai na tarde de amanhã. Mas o efeito prático de um possível resultado positivo pode ser complexo. Isso porque Jesus esteve com todos os jogadores do elenco na concentração da partida contra a Portuguesa-RJ no sábado. Além disso, todos os funcionários de Flamengo e Portuguesa- RJ também tiveram contato com o mister. Logo, um número maior de pessoas poderiam estar infectadas.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod