Jesus se pronuncia pela primeira vez após ter testado positivo para Coronavírus

Jorge Jesus levou um susto na tarde de hoje após ter divulgado o resultado de seu exame de coronavírus. O mister testou positivo e agora está aguardando o resultado da contraprova.

No início da noite desta segunda-feira Jesus veio à público se pronunciar sobre o resultado de seu exame. Ele afirmou que estava muito bem, que não sentia nenhum dos efeitos da doença e que o DM do Flamengo o está dando todo auxílio.

Olá, boa tarde no Brasil e boa noite em Portugal. É verdade que o meu teste deu positivo. Também é verdade que me sinto normal. Hoje me sinto exatamente como me sentia há um mês, há um ano atrás… Me sinto completamente normal. Não vejo sintoma nenhum, mas é verdade sobre o teste positivo. Vou ficar em quarentena. Quero agradecer a todos os meus amigos, fãs, aos meus seguidores e a Nação flamenguista por terem partilhado comigo esta minha situação. Eu penso que ela vai voltar à normalidade. Um beijo para vocês. Estou muito confiante.”, comentou.

Notícias relacionadas

Não é incomum que o primeiro teste do novo coronavírus apresente positivo com a contraprova logo em seguida apresentando negativo. O vírus é ainda um desafio para a ciência e por isso falhas podem ocorrer.

A contraprova de Jesus sai na tarde de amanhã. Mas o efeito prático de um possível resultado positivo pode ser complexo. Isso porque Jesus esteve com todos os jogadores do elenco na concentração da partida contra a Portuguesa-RJ no sábado. Além disso, todos os funcionários de Flamengo e Portuguesa- RJ também tiveram contato com o mister. Logo, um número maior de pessoas poderiam estar infectadas.

Aloizio Pita de Castro Jr: Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

Este site usa cookies!