Jesus tenta afastar lagarto do treino, mas reação do animal faz a alegria da torcida na internet

O Flamengo não tem descanso neste início de temporada. O clube carioca vem de uma grande sequência de jogos importantes e, por conta disso, trabalha com muito a parte física para evitar lesões dos jogadores. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro vai a campo pela estréia da Libertadores da América, onde medirá forças com o Junior Barranquilla.

No treinamento na Colômbia, o técnico Jorge Jesus acabou passando por uma situação engraçada. Um lagarto apareceu no treinamento do Rubro-negro, onde o treinador português tentou fazer com ele ele saísse do local, mas foi completamente ignorado pelo lindo animal. O vídeo foi postado nas redes sociais, onde levou torcedores do Fla dar muitas risadas.

O Mister vem fazendo um dos grandes trabalhos na sua carreira no comando do Flamengo. O treinador português tem a oportunidade de ganhar o bi-campeonato da Libertadores da América, algo muito raro no futebol sul-americano. Durante o Bem, Amigos, William Arão, volante do Fla, falou sobre as mudanças que ocorreram no Flamengo desde da sua chegada.

Não só o voo fretado, mas a forma com o que a fisiologia e os médicos trabalham, né. Porque a gente está em voo comercial, você vem com a perna assim (encolhida), você não pode mexer no horário, você não pode fazer nada. A gente vem num voo fretado, a gente consegue fazer bota compressiva, alimentação, você coloca o horário “eu quero sair depois do jogo porque a gente vai chegar em casa com tempo de dormir, e aí amanhã a gente dorme até um pouco mais tarde”, declarou.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -