domingo, setembro 27, 2020
Início Notícias Jhonata Ventura comemora título e projeta ser campeão jogando pelo Flamengo

Jhonata Ventura comemora título e projeta ser campeão jogando pelo Flamengo

Sobrevivente da tragédia do Ninho do Urubu, Jhonata Ventura recebeu alta há uma semana e compareceu ao Maracanã neste domingo (21) para ver de perto o título estadual do Flamengo. Ao fim da partida, o menino foi a campo comemorar com toda a delegação rubro-negra e segurou a taça do Campeonato Carioca de 2019.

Em entrevista à Globo durante a festa nos gramados do Maracanã, o goleiro afirmou estar muito feliz em poder presenciar o título do Mais Querido, entretanto, não era dessa forma que ele sonhava. O menino também projetou um dia poder comemorar fazendo parte da equipe principal do Flamengo.

FOTO: CAHÊ MOTTA

— Estou realizando um sonho. Não era exatamente do jeito que eu queria, mas Deus sabe o que faz. Ele escreve certo por linhas tortas. Só de estar aqui com o pessoal que eu sou fá comemorando um título e vendo essa torcida… é um sonho de criança. Agora é trabalhar pela minha recuperação e dar alegria ao Flamengo quando eu estiver jogando, que é o meu sonho – contou Jhonata, que afirmou estar se esforçando na fisioterapia para voltar rapidamente à rotina e ajudar seus amigos.

Ao ver o Maracanã cheio e festejando o 35º título estadual do Rubro-Negro, o menino se emocionou. Para ele, a sensação de viver tudo aquilo é mágica, ainda mais depois de tudo que passou desde o incêndio no Ninho.

— Isso aqui é mágico. Dá um gás. Lembro de tudo que passei. Não foi fácil. Depois dessa tragédia, a gente fica abatido. Mas é um sonho estar aqui e espero um dia comemorar também no profissional – projetou.

Jhonata esteve presente no pódio junto à equipe de Abel Braga. Ele também ganhou medalha e uma camisa em comemoração ao título. Ele recebeu a taça do Campeonato Carioca das mãos do capitão Juan, que foi o responsável por levantá-la durante a festa rubro-negra.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

TST derruba decisão e teremos partida!

O TST acabou de derrubar a decisão anterior de outros dois tribunais, sendo assim teremos partida daqui a pouco diante do Palmeiras, pelo Campeonato...

Delegação do Flamengo embarca para o Allianz Parque

Apesar da decisão da justiça comum, o Flamengo embarca neste momento para o estádio Allianz Parque. A decisão final do TST ainda não saiu...

Justiça indefere pedido da CBF e jogo segue suspenso

A novela sobre a partida Flamengo e Palmeiras segue. Mas nas últimas horas a CBF sofreu várias derrotas na justiça comum, primeiro pelo Tribunal...

Torcida do Flamengo responde palmeirenses após provocações

O Flamengo tentou desde do meio da última semana adiar o jogo contra o Palmeiras, neste domingo. O confronto só foi adiado após o...