• Início
  • Notícias
  • João de Deus enaltece o Flamengo: “Só quem está aqui entende a grandeza”
Publicidade

João de Deus enaltece o Flamengo: “Só quem está aqui entende a grandeza”

Publicidade

Após o pedido de demissão realizado por Abel Braga, o Flamengo decidiu ampliar horizontes e foi à Europa atrás de um novo treinador. Por lá, encontrou Jorge Jesus, que chegou com sua comissão técnica e, em menos de seis meses, levou o Rubro-Negro aos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, construindo uma admiração mútua entre clube, torcida e treinador. Porém, não é apenas o Mister que parece fascinado com o Mais Querido, como prova o auxiliar João de Deus.

Após o jogo contra o Avaí, na última quinta-feira (05), João de Deus concedeu breve entrevista à FlaTV e, quando questionado sobre o que falava aos portugueses sobre o Flamengo, ele afirmou que ‘tem problemas’ com seus compatriotas. Isso porque, sem vivenciar, eles não tinham a real noção da grandeza do Rubro-Negro Carioca.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– É uma experiência única. É fantástico, estamos sentindo um carinho imenso da Nação. Nós estamos muito satisfeitos e fazer o nosso trabalho bem feito e deixar a torcida feliz. Eu tenho um problema com as pessoas de Portugal, porque eu tento explicar o que é o Flamengo, mas não conseguem entender. Só quem está aqui consegue entender a grandeza e a força da torcida. Quem não está, não tem ideia do que é isto.

Um dos homens de confiança de Jorge Jesus, João de Deus já chegou a ter, inclusive, sua oportunidade de comandar o Flamengo à beira do campo: foi na 32ª rodada, quando o Mister cumpriu suspensão, e João foi quem ficou à frente da equipe no duelo ante o Bahia, vencido por 3 a 1 pelo Rubro-Negro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod