Diego Ribas e outros: Escalação do Flamengo para o jogo do Fortaleza terá muitas novidades; veja quem joga

Diego Ribas no Atlético-MG

Após um final de semana sem Flamengo, o torcedor está ansioso para o próximo jogo do clube. O adversário é o Fortaleza, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira. Para o jogo que ocorre no Castelão, o técnico Dorival deve optar por um time misto, mesclando com atletas do time A e B.

Segundo o Globo Esporte, atletas como Diego Ribas, Matheus França e Victor Hugo devem ganhar oportunidade no time titular.

Provável escalação do Flamengo

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol.

Real Madrid aguarda desfecho sobre renovação com titular para investir em João Gomes

Vivendo sua melhor fase desde que foi utilizado entre os profissionais do Flamengo, João Gomes não somente recebeu valorização do time carioca como vem chamando a atenção de gigantes do futebol europeu. Um dos maiores interessados é o Real Madrid, que vive indecisão sobre futuro de Toni Kroos, um dos principais jogadores do clube espanhol.

Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid colocou João Gomes na lista de prioridades em caso de não renovação de Toni Kroos. Apesar do interesse por parte do clube merengue, o meio-campista alemão ainda não está decidido em relação ao eu futuro no clube após a Copa do Mundo do Qatar, que está marcada para novembro. Sendo assim, tudo indica que o resultado deste imbróglio será determinante para uma possível investida dos espanhóis no atleta do Flamengo.

Recentemente, surgiu a notícia de que o Real Madrid estaria disposto a desembolsar 30 milhões de euros por João Gomes, no entanto, o valor está longe do que o Flamengo aceitaria para negociar o jovem de 21 anos. A multa rescisória do volante agora é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões na cotação atual) para clubes estrangeiros e R$ 400 milhões para equipes do futebol brasileiro.

João Gomes ajudou o Flamengo a chegar em duas finais

Com a contribuição de João Gomes, o Flamengo se garantiu nas finalíssimas da Libertadores da América e da Copa o Brasil. Na competição continental, o rubro-negro encara o Athletico-PR de Felipão no dia 29 de outubro. Já no mata-mata nacional, a taça será decidida entre flamenguistas e corintianos, nos dias 12 e 19 do mesmo mês.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.