Ads

Ao mesmo tempo que está de olho no mercado de contratações em busca de oportunidades para reforçar o time, o Flamengo precisa lidar com o assédio do futeb

ol europeu sobre seus principais atletas. O novo alvo do velho continente é o volante João Gomes, porém, o rubro-negro tenta se antecipar para evitar uma possível investida.

De acordo com publicação do GOAL, o Flamengo já encaminhou a extensão de contrato do jovem volante como uma forma de blindar o jogador do assédio do futebol europeu. Vale lembrar, que o contrato atual do jogador já é longo, visto que vai até 2025, porém, a ideia do time carioca também é aumentar o valor da multa rescisória de Gomes, além de elevar seu salário.

joão gomes / Flamengo
joão / Flamengo

Vale destacar, que o acordo é bem visto tanto pelo lado do clube quanto pelo jogador, que vive o melhor momento de sua carreira no time carioca. Paulo Sousa tem participação importante na evolução de João Gomes, visto que, logo após sua chagada, tratou de dar a titularidade ao jovem volante.

Ainda em processo de construção, o time de Paulo Sousa já tem alguns acertos que estão sendo bastante elogiados. Além de João, Lazaro vem ganhando oportunidades na equipe titular e tem mostrado muita qualidade.

João Gomes deve receber proposta do Atlético de Madrid

O último time que especulou o nome de João foi o Atlético de Madrid, da Espanha. O jornalista, Ekrem Konur, noticiou recentemente que Diego Simeone tem colocado o nome do jovem volante do Flamengo como prioridade. A ideia do time espanhol é desembolsar cerca de 8 milhões de euros (R$ 41,5 milhões), caso resolva investir no jovem.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois da vitória apertada na Copa do Brasil, o Flamengo volta a focar na Libertadores, onde enfrenta o Talleres, na próxima quarta-feira (4), na Argentina.

O Flamengo vem de uma grande vitória sobre o Altos, no Piaui, pela Copa do Brasil. O foco do Rubro-negro está na Libiertadores, porém, como já tem a classificação encaminhada, os torcedoreos estão cobrando um melhor desempenho no Brasileirão. Hoje, o Rubro-negro está na 12ª colocação, com apenas 5 pontos conquistados até o momento.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod