Time alemão se junta ao Real e pode fazer grande oferta para comprar João Gomes

O Flamengo é um dos grandes formadores de craques do futebol brasileiro. Após Vini, Paquetá e Reinier, a próxima grande negociação do Rubro-negro parece ser João Gomes. O jogador vem ganhando espaço com Dorival, observado de perto por clubes do futebol europeu.

João Gomes pode deixar o Flamengo?

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Dia, o Bayer Leverkusen teria mandado um representante ao Brasil para acompanhar de perto João Gomes. Inicialmente, o time alemão veio buscando mais informações sobre Matheus França, porém, não se agradou das últimas atuações do atleta. Entretanto, o alvo mudou para João Gomes.

Recentemente, Marcos Braz destacou que nenhuma proposta chegou para o jogador. O seu contrato foi renovado recentemente, aumentando o vínculo com o Rubro-negro para 2027. João Gomes também é apontado como um possível reforço do Real Madrid. O jornal Marca, da Espanha, destacou que o time Merengue estaria disposto a gastar uma bolada para tirá-lo do Flamengo.

O Flamengo aposta em João Gomes para as próximas temporadas, entretanto, caso chegue uma boa proposta pelo jogador, os dirigentes devem negociá-lo. O jornal O Globo disse que o valor que faria o Flamengo começar a analisar seria 20 milhões de Euros, cerca de R$ 100 milhões.

Caso João Gomes seja negociado nesta temporada, a ideia dos dirigentes Rubro-negros é comprar Walacer, antigo sonho do Flamengo. Hoje, ele joga na Udinese, porém, o time italiano não facilita a saída do jogador.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -