Time alemão se junta ao Real e pode fazer grande oferta para comprar João Gomes

0
joão gomes
joão gomes

O Flamengo é um dos grandes formadores de craques do futebol brasileiro. Após Vini, Paquetá e Reinier, a próxima grande negociação do Rubro-negro parece ser João Gomes. O jogador vem ganhando espaço com Dorival, observado de perto por clubes do futebol europeu.

João Gomes pode deixar o Flamengo?

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Dia, o Bayer Leverkusen teria mandado um representante ao Brasil para acompanhar de perto João Gomes. Inicialmente, o time alemão veio buscando mais informações sobre Matheus França, porém, não se agradou das últimas atuações do atleta. Entretanto, o alvo mudou para João Gomes.

Recentemente, Marcos Braz destacou que nenhuma proposta chegou para o jogador. O seu contrato foi renovado recentemente, aumentando o vínculo com o Rubro-negro para 2027. João Gomes também é apontado como um possível reforço do Real Madrid. O jornal Marca, da Espanha, destacou que o time Merengue estaria disposto a gastar uma bolada para tirá-lo do Flamengo.

O Flamengo aposta em João Gomes para as próximas temporadas, entretanto, caso chegue uma boa proposta pelo jogador, os dirigentes devem negociá-lo. O jornal O Globo disse que o valor que faria o Flamengo começar a analisar seria 20 milhões de Euros, cerca de R$ 100 milhões.

Caso João Gomes seja negociado nesta temporada, a ideia dos dirigentes Rubro-negros é comprar Walacer, antigo sonho do Flamengo. Hoje, ele joga na Udinese, porém, o time italiano não facilita a saída do jogador.