João Gomes ironiza críticos na web com vídeo de jogadaça: “Só sabe marcar”

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com João Gomes como um dos grandes destaques, o Rubro-negro fez 3 a 1 no São Paulo de Rogério Ceni.

Para boa parte dos torcedores do Flamengo, o grande destaque do jogo foi João Gomes. Apontado com o atleta que mais vem crescendo com Paulo Sousa, ele marcou, correu e demonstrou a sua enorme qualidade técnica também no setor ofensivo.

João Gomes ganhou destaque por ser um atleta que corre e marca muito bem, sendo uma peça importante para o sistema defensivo. Além disso, ele vem crescendo e ganhando destaque também no ataque Rubro-negro.

Em uma postagem no Twitter, João Gomes ironizou os comentários de torcedores que afirmavam que ele só tinha qualidades defensivas. Veja abaixo a publicação.

Na coletiva após o jogo, Paulo Sousa rasgou elogios aos jovens do elenco.