Real Madrid avança e pretende pagar quantia astronômica para tirar João Gomes do Flamengo

Recentemente, o Flamengo estendeu o vínculo com o volante João Gomes por mais cinco temporadas e aumentou seu salário para um valor 5 vezes maior em relação ao que ele recebia anteriormente. Apesar disso, a saída do jovem de 20 anos parece inevitável, já que há o forte interesse de gigantes europeus em contratá-lo, como Liverpool, da Inglaterra e Real Madrid, da Espanha.

No caso do gigante espanhol, parece estar mais próximo de oferecer uma oferta. De acordo com informações do jornalista Martin Liberman, o time merengue estuda oferecer cerca de 30 milhões de euros (R$ 155 milhões na cotação atual) para contratar o jovem volante para 2023: “Tenho a informação que está muito perto do Real Madrid, que pagaria 30 milhões de euros por ele”.

João Gomes evoluiu na atual temporada é foi um dos poucos que escaparam das críticas mesmo enquanto Paulo Sousa foi o treinador. Com a chegada de Dorival Júnior, toda a equipe ganhou confiança, o que beneficiou o volante que se tornou peça ainda mais importante para a equipe. Hoje ele é o titular absoluto ao lado de Thiago Maia e às vezes de Arturo Vidal, contratado na atual temporada.

Além do Real Madrid, outras equipes já demonstraram interesse na contratação de João Gomes. O Liverpool, da Inglaterra, enxerga uma boa oportunidade no volante para renovar o setor de meio-campo, que hoje se encontra desfalcado principalmente por conta das lesões. No início da temporada, o Atlético de Madrid também especulou o jovem a pedido de Diego Simeone, no entanto, não houve avanços nas tratativas.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -