Contrato renovado: Com salário cinco vezes maior, João Gomes renova com o Fla até 2027

Enquanto alguns dos principais nomes do elenco devem deixar o clube ao fim da temporada, como nos casos de Diego Alves, Diego Ribas e possivelmente Rodinei, o Flamengo já trabalha para manter algumas peças importantes. João Gomes, destaque e titular absoluto da equipe de Dorival Júnior, estendeu seu vínculo com o mais querido até 2027 e seu salário agora é cinco vezes maior em relação ao que recebia anteriormente.

João Gomes manda recado à nação

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (16) pelo Youtuber Guilherme Flazoeiro e confirmada pelo Ge, as partes entraram em acordo sobre os moldes da renovação de contrato. Além da extensão do vínculo até 2027, pesou para o desfecho positivo o aumento salarial significativo, que foi de R$ 50 mil para R$ 250 mil.

Através das redes sociais, o jogador mandou um recado à nação.

Desde 2020, quando começou a ser aproveitado entre os profissionais, João Gomes só evoluiu e hoje ocupa o posto de titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. Com a contribuição do volante, o Flamengo vem realizando uma temporada à altura da expectativa até o momento, com duas finais garantidas (Copa do Brasil e Libertadores), além de seguir vivo na briga pelo título brasileiro.

Com João Gomes a disposição, o Flamengo volta a campo neste domingo (18), pela 27ª rodada do Brasileirão, contra o Fluminense. Atualmente na terceira colocação e vindo de dois empates, o rubro-negro precisa vencer o clássico para tentar diminuir a distância para o líder, que hoje é de nove pontos. O Fla-Flu acontece no Maracanã, a partir das 16h00 (horário de Brasília).

João Gomes pode se tornar mais uma venda milionária do Rubro-negro. Com João Gomes jogando o nível de futebol que demonstra atualmente, o atleta deve crescer de rendimento, se tornando um grande alvo do futebol europeu. Com a sua renovação de contrato, certamente, propostas virão da Europa.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -