01
  • Início
  • Notícias
  • A culpa é de Torrent? João Guilherme aponta os verdadeiros culpados pelo mau momento do Fla

A culpa é de Torrent? João Guilherme aponta os verdadeiros culpados pelo mau momento do Fla

O inicio do Flamengo no Brasileirão não esta sendo como a torcida esperava. O atual campeão nacional perdeu ás duas primeiras partidas na competição e, desta forma, torcedores e imprensa colocam na conta do novo treinador a culpa pelas más atuações. Porém, para o narrador e apresentador do Fox Sports, João Guilherme, a culpa pelo mau futebol apresentado nas últimas partidas é dos jogadores.
Gabigol-Flamengo
Flamengo-Gabigol
Em participação no Expediente Futebol, João Guilherme afirmou que é covardia acusar Domènec Torrent de ser o responsável pelas péssimas atuações, já que o catalão está no Brasil a apenas dez dias. “Acho uma covardia colocar toda a culpa de uma derrota e atacar um treinador, como o Dome, que chegou no Brasil faz dez dias. O time apostou nele, então tem que mostrar apoio agora”, declarou o narrador em participação no Expediente Futebol, do Fox Sports.

Então quem são os verdadeiros culpados?

Apontando os nomes mais importantes do Flamengo, João Guilherme destacou que acredita que houve queda no rendimento das principais peças da equipe. Desta forma, para o jornalista a culpa das péssimas atuações nas últimas derrotas do rubro-negro são os próprios jogadores. A culpa é do Dome que o Gabigol perdeu dois gols que ele faria de muleta na fase boa? A culpa é dele se o Bruno Henrique não acerta nada desde o Fla-Flu? Se o Gerson só toca de lado e não é mais o coringa que a gente conheceu? A culpa é dele se o Léo Pereira não acerta um bote? Não acho que dá para culpar o treinador se os jogadores não fazem o que é esperado deles em campo. Acho que essa derrota vai na conta dos jogadores. LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO Substituto De Rafinha; Dois Nomes Ganham Força No Fla Flamengo: Mauro Cézar Detona Mudanças De Torrent      

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod