• Início
  • Notícias
  • Confiante, João Lucas comemora chance como titular contra o Grêmio
Publicidade

Confiante, João Lucas comemora chance como titular contra o Grêmio

Publicidade

Com a saída de Rafinha, o Flamengo corre atrás de um novo titular para a lateral-direita. Enquanto isso não acontece, o atual campeão contará com João Lucas, que estreou como titular na vitória diante do Coritiba, no último sábado (15). A atuação do jovem foi bastante elogiada pela mídia e também pelos jogadores, entre eles o próprio Rafinha, que o parabenizou pela ótima atuação.

João Lucas-Flamengo
João Lucas-Flamengo

Enquanto a negociação do chileno Isla não é concretizada, o Flamengo pretende utilizar João Lucas, inclusive, o jogador será titular mais uma vez diante do Grêmio. Confiante, o lateral afirmou, em entrevista ao Ge, que estará sempre pronto para ajudar o rubro-negro, e que a disputa por vaga no time carioca é sadia.

“Soube na concentração (que seria titular). Mas sempre estou pronto porque a gente sabe que o futebol é assim. O treinador me passou o que queria, como sempre faz em treinos e me deu bastante confiança. A disputa pela vaga no time é sempre sadia, quem vier será para nos ajudar. Sabemos da quantidade de jogos que temos e o curto espaço de tempo, então o elenco que for melhor preparado e mais forte terá mais condições de vencer. Isso é natural e estarei sempre pronto para disputar vaga”disse o lateral.

João Lucas falou sobre a decisão de Dome, que improvisou Rodrigo Caio na lateral e não deu muito certo

“Encarei com naturalidade. Sabemos que com um elenco forte sempre vai entrar quem estiver melhor preparado e não vejo isso como problema. Quando o treinador precisar vou entrar e dar conta do recado. O papo sempre é de força, nós somos bem unidos e sempre nos ajudamos. Esse grupo é muito bom”.

Cabe ressaltar que, João Lucas ficou 14 dias em quarentena após testar positivo para COVID-19. Desta forma, o lateral precisou recuperar a forma física rapidamente para jogar a partida diante do Coritiba.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo Hoje: Maicon Diz Que 5 A 0 Foi Injusto

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod