domingo, setembro 20, 2020
Início Notícias Confiante, João Lucas comemora chance como titular contra o Grêmio

Confiante, João Lucas comemora chance como titular contra o Grêmio

Com a saída de Rafinha, o Flamengo corre atrás de um novo titular para a lateral-direita. Enquanto isso não acontece, o atual campeão contará com João Lucas, que estreou como titular na vitória diante do Coritiba, no último sábado (15). A atuação do jovem foi bastante elogiada pela mídia e também pelos jogadores, entre eles o próprio Rafinha, que o parabenizou pela ótima atuação.

João Lucas-Flamengo
João Lucas-Flamengo

Enquanto a negociação do chileno Isla não é concretizada, o Flamengo pretende utilizar João Lucas, inclusive, o jogador será titular mais uma vez diante do Grêmio. Confiante, o lateral afirmou, em entrevista ao Ge, que estará sempre pronto para ajudar o rubro-negro, e que a disputa por vaga no time carioca é sadia.

“Soube na concentração (que seria titular). Mas sempre estou pronto porque a gente sabe que o futebol é assim. O treinador me passou o que queria, como sempre faz em treinos e me deu bastante confiança. A disputa pela vaga no time é sempre sadia, quem vier será para nos ajudar. Sabemos da quantidade de jogos que temos e o curto espaço de tempo, então o elenco que for melhor preparado e mais forte terá mais condições de vencer. Isso é natural e estarei sempre pronto para disputar vaga”disse o lateral.

João Lucas falou sobre a decisão de Dome, que improvisou Rodrigo Caio na lateral e não deu muito certo

“Encarei com naturalidade. Sabemos que com um elenco forte sempre vai entrar quem estiver melhor preparado e não vejo isso como problema. Quando o treinador precisar vou entrar e dar conta do recado. O papo sempre é de força, nós somos bem unidos e sempre nos ajudamos. Esse grupo é muito bom”.

Cabe ressaltar que, João Lucas ficou 14 dias em quarentena após testar positivo para COVID-19. Desta forma, o lateral precisou recuperar a forma física rapidamente para jogar a partida diante do Coritiba.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo Hoje: Maicon Diz Que 5 A 0 Foi Injusto

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Thuler titular: Torcedores pedem oportunidades ao zagueiro

O Flamengo vem de uma dura derrota para o Independiente del Valle. No jogo contra os equatorianos, pela Libertadores da América, o sistema defensivo...

Perfil diz que Jorge Jesus aceitaria retornar ao Fla num cenário

O torcedor do Flamengo estava torcendo para Dome Torrent conseguir fazer com que o Flamengo continuasse jogando um futebol de alto nível. Entretanto, isso não aconteceu....

Flamengo terá que abrir os cofres caso demita Domenec

Domenec Torrent está por um fio de ser demitido do Flamengo, uma nova derrota diante do Barcelona de Guayaquil será o fim precoce de...

Diego Alves deve renovar o seu contrato com o Flamengo

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Mesmo com a sequência de títulos, o Rubro-negro conseguiu se segurar e manteve os...