ads text
Gabigol

João Paulo vale tudo isso? Santos pede dois atletas do Flamengo em troca por goleiro

João Paulo no Fla? O Flamengo vem sofrendo bastante com os seus dois principais goleiros: Hugo e Diego Alves. O jovem goleiro mostra falhas frequentes, deixando claro para os seus torcedores que ainda não está pronto para a titularidade. Já Diego Alves também vem falhando constantemente e, para piorar, sofre com problemas físicos.

Santos pede atletas ao Flamengo por negócio com goleiro

Devido a todos os problemas citados acima, Rubro-negro está trabalhando para contratar um novo goleiro. Vários nomes foram especulados no clube, porém, o negócio que finalmente pode sair do papel envolve o goleiro João Paulo, do Santos.

João Paulo - Santos
João Paulo – Santos

Segundo informações do Torcedores.com, o Santos deseja que o Flamengo coloque dois jogadores no negócio para trocar por João Paulo. Esses dois atletas seriam o lateral Ramon e o atacante Vitinho. Além de tudo, o Santos espera que o Flamengo também pague mais R$ 27 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador.

O negócio pelo lateral do Flamengo seria por empréstimo até o fim desta temporada, onde o time paulista teria a opção de comprá-lo após o período. Já Vitinho tem contrato até dezembro e já pode assinar um pré-contrato no meio da temporada.

Mesmo com vitória, jornalista dispara sobre atuação do Fla: “Pior jogo do time sob comando de Paulo Sousa”

Na tarde de ontem (6), o Flamengo enfrentou o rival Vasco da Gama pela décima rodada do Campeonato Carioca. Já quando o clássico caminhava para o fim, Arrascaeta assinalou um belo gol e deu a vitória ao time rubro-negro. Porém, o jornalista Renato Mauricio Prado, do Uol Esportes, acredita que esta foi a pior partida sob o comando de Paulo Sousa.

RMP destaca o fato do Flamengo ter treinado durante toda a semana para o clássico e, mesmo assim, não apresentar melhorias. O jornalista também critica o fato de Paulo Sousa já ter 9 jogos no comando do time e não apresentar grandes evoluções até o momento.

“Foi uma atuação desastrosa, especialmente para um time que passou a semana treinando para o clássico, enquanto o Vasco jogou pela Copa do Brasil e escalou hoje um time meio misto. Mesmo assim o Flamengo penou para vencer, e venceu também porque o juiz não deu um pênalti claro do João Gomes no fim para o Vasco. Talvez até o resultado mais justo fosse o 2 a 2, mas o Vasco também não jogou nada”.

“O Flamengo não jogou nada e fiquei bastante preocupado com o que vi. Paulo Sousa está no início de trabalho, mas já são nove jogos e o time não evolui, hoje tive a sensação que involuiu. Hoje, fora o lance do gol, não criou nada no primeiro tempo, e no segundo ia pelo mesmo caminho. E Paulo Sousa, em de ter soluções, começou a empilhar atacantes. Acabei o jogo muito decepcionado com o Paulo Sousa, foi o pior jogo do time sob comando dele, lança uma preocupação para o futuro”.

Mesmo que tenha apenas uma derrota até o momento, Paulo Sousa ainda não conseguiu implementar sua ideia de jogo de forma concreta na equipe. Pela última rodada da fase classificatória, o treinador terá mais uma chance de mostrar a nação que o time pode ir longe na temporada. O adversário será o Bangu, no próximo sábado (12).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 08/03/2022
  • | Ultima atualização em 08/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod