• Início
  • Notícias
  • Joel Santana contesta holofotes sobre Mister: “Está aqui há 3 meses e já é o melhor do mundo?”
Publicidade

Joel Santana contesta holofotes sobre Mister: “Está aqui há 3 meses e já é o melhor do mundo?”

Publicidade

O Flamengo apenas ficou no empate com o Vasco, em clássico disputado na última quarta-feira (13), no Maracanã. Apesar do tropeço do Rubro-Negro, que chegou a estar vencendo por 4 a 3 até os minutos finais e levou o gol do rival, não pode-se diminuir a grande campanha da equipe na temporada sob o comando de Jorge Jesus. Para o ex-treinador do Fla, Joel Santana, no entanto, é preciso valorizar mais o trabalho de técnicos brasileiros.

– O cara (Jorge Jesus) está aqui há 3 meses e já é o melhor do mundo? De onde ele saiu? Da galinha dos ovos de ouro? Vamos devagar. O brasileiro não dá moral ao brasileiro… o de fora vai ser sempre o melhor -, disparou Joel, indo além ao exaltar o trabalho de Felipão:

FOTO: REPRODUÇÃO

– Eu não estou dizendo que eles (estrangeiros) são ruins. Só acho que a gente se precipita. Como você vai falar de um treinador que é campeão mundial? O brasileiro “mata” o Felipão, pelo amor de Deus. O cara é campeão de Libertadores, campeão na Seleção, aí porque perdeu um jogo de 7 acabou tudo. Não dá para aceitar um negócio desses -, completou.

Apesar da cutucada de Joel Santana, os números comprovam o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo. Com o treinador, o Rubro-Negro assumiu a liderança isolada do Brasileirão depois de tirar uma vantagem de oito pontos do Palmeiras e também é finalista da Libertadores da América. A grande final do torneio sul-americano acontece no próximo dia 23 (sábado), contra o River Plate, em Lima, no Peru.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod