Joga muito: Filipe Luis ultrapassa Calleri na velocidade e impressiona a torcida do Flamengo

Flamengo derrotou o São Paulo no Morumbi, conquistando uma grande vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, resultado que deixou o Rubro-negro muito próximo de disputar mais uma final da Copa do Brasil. O jogo contra o time paulista foi muito pegado, algo que demonstrou, mais uma vez, o poder do elenco Rubro-negro para jogar tão bem mesmo após uma sequência quase interminável de jogos.

Um dos destaques do Flamengo no jogo contra o São Paulo foi Filipe Luis. O lateral ganhou mais uma oportunidade com Dorival, jogando um grande futebol e animando os torcedores nas redes sociais.

Ainda no primeiro tempo, Filipe Luis demonstrou muita força física ao sair atrás do atacante Calleri, mesmo assim, ele o acompanhou e tirou a bola do pé do atacante flamenguista.

Com cinco vitórias seguidas, Flamengo tem desempenho avassalador contra o São Paulo

Na noite desta quarta-feira (24), o Flamengo encarou o São Paulo em duelo válido pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil e venceu pelo placar de 3 a 1, no Morumbi. Além de se colocar em situação confortável para o jogo da volta, o triunfo aumentou a série de invicta do mais querido contra o tricolor para cinco partidas consecutivas.

O desempenho é avassalador.

O Flamengo venceu o São Paulo nos últimos cinco encontros, três deles ocorreram dentro do Morumbi. A sequência começou em 2021, com um triunfo por 5 a 1 no Maracanã e outro por 4 a 0 na casa do rival. No Brasileirão de 2022, mais duas vitórias: 3 a 1 no Rio de Janeiro e 2 a 0 na capital paulista.

A última derrota do Flamengo para o São Paulo o correu no Brasileirão de 2020. Na ocasião, o tricolor paulista venceu na última rodada pelo placar de 2 a 1. Apesar do revés, a combinação de resultados deu o título daquela edição ao mais querido (o segundo consecutivo).

Rogério Ceni jamais venceu o Flamengo como técnico

Assim como o São Paulo, Rogério Ceni tem péssimo desempenho contra o Flamengo. O treinador jamais conseguiu vencer o time carioca como comandante, nem mesmo quando esteve no comando de Fortaleza e Cruzeiro.

No dia 14 de setembro, quando acontece o jogo da volta, Rogério Ceni terá a chance de levar o São Paulo a uma vitória contra o Flamengo mais uma vez. O duelo decisivo ocorre no Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -