• Início
  • Notícias
  • Jogador argentino enaltece torcida do Flamengo em final da Sul-Americana de 2017: “Não podia ouvir meus companheiros”
Publicidade

Jogador argentino enaltece torcida do Flamengo em final da Sul-Americana de 2017: “Não podia ouvir meus companheiros”

Publicidade

O sonho de alguns jogadores é poder pisar no Maracanã e ter história para contar aos netos. O argentino Nicolás Tagliafico estará no estádio, defendendo sua seleção pelas quartas de final da Copa América, contra a Venezuela, na sexta-feira (28). Mas não será sua primeira vez. O lateral esquerdo lembra de 2017 quando, mesmo com o título da Copa Sul-Americana diante do Flamengo, se impressionou com a torcida na arquibancada.

– Entramos em campo, e veio junto uma onda de calor. Não podia ouvir meus companheiros, que estavam a dois ou três metros, tudo pelos gritos dos torcedores -, relembrou em entrevista à Agência Efe.

Naquela noite de 13 de dezembro, ele defendia o Independiente, da Argentina, e saiu de campo com o título, após a vitória por 2 x 1. Atualmente no Ajax, da Holanda, jamais esquecerá do Maracanã e da vibração da Nação Rubro-Negra.

– Todos falam para você sobre o mítico Maracanã, e é verdade. Há uma vibração diferente ali. É incrível poder jogar lá, mas acho que nada é mais bonito do que poder sair campeão em um campo como esse. Voltar será muito bom, com lembranças muito boas. Tomara, eu consiga vencer de novo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod