Jogador de gigante inglês surpreende e aponta times que mais gostou de ver jogar em 2021 no Brasil

Jogador de gigante inglês surpreende e aponta times que mais gostou de ver jogar em 2021 no Brasil

Um dos principais jogadores do atual elenco do Manchester City, da Inglaterra, o volante Fernandinho está no Brasil ao lado da taça da Premier Legue, conquistada na última temporada pelo time de Pep Guardiola. Perguntado sobre quais times mais gostou de ver jogar durante o último ano, em entrevista a ESPN, o brasileiro deixou os […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Um dos principais jogadores do atual elenco do Manchester City, da Inglaterra, o volante Fernandinho está no Brasil ao lado da taça da Premier Legue, conquistada na última temporada pelo time de Pep Guardiola.

Perguntado sobre quais times mais gostou de ver jogar durante o último ano, em entrevista a ESPN, o brasileiro deixou os principais times das últimas temporadas de lado e apontou três equipes que gostou de ver atuar em terras canarinhas.

Fernandinho, apesar da dificuldade por conta do fuso-horário da Terra da Rainha, revelou que chegou a acompanhar alguns times durante a última temporada. O mais curioso, é que ele deixou de lado o atual bicampeão da Libertadores (Palmeiras), e o dono do elenco mais caro do país, o Flamengo, de lado e citou três equipes que o agradava quando os via atuar em 2021.

“Eu assisto todos, vejo jogos de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Minas, do Paraná. O que tiver passando na televisão, estou acompanhando. Tento ver o melhor jogo que é jogado”.

“Neste ano, não tenho acompanhado tanto os campeonatos estaduais, mas, no ano passado, o Atlético-MG, o Athletico-PR e até mesmo o Corinthians, com as dificuldades que estavam tendo, estavam jogando um futebol atraente, que dava para assistir, que gosto de assistir. Mas, este ano, quando começar o Brasileiro, vamos ver quem vai se destacar”.

Fernandinho tem 36 anos de idade e é parte importante na engrenagem de Pep Guardiola na equipe inglesa desde 2012. Ao todo, o volante brasileiro levantou 12 taças no Manchester City, sendo: quatro vezes a Premier League, seis vezes a Copa da Liga, uma vez a FA Cup e uma vez a Supercopa da Inglaterra.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 24/03/2022 ,
  • Atualizado: 24/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.