• Início
  • Notícias
  • Jogador do Atlético-MG publica novo vídeo após ser afastado por comemorar título do Flamengo
Publicidade

Jogador do Atlético-MG publica novo vídeo após ser afastado por comemorar título do Flamengo

Publicidade

O Flamengo conquistou, no último sábado (23), a Copa Libertadores da América. A torcida rubro-negra entrou em êxtase com o título, que voltou a ser do Fla após 38 anos. Em meio a isso, o lateral direito Guga, do Atlético-MG, também extravasou na comemoração e acabou sendo afastado pelo clube. Nesta segunda-feira (25), o jogador se pronunciou sobre o assunto.

Em vídeo divulgado através de seu Instagram, Guga declarou que se arrependeu da forma efusiva como comemorou a conquista do Rubro-Negro, afirmando que tudo era uma brincadeira com amigos e familiares. Além disso, ele garantiu que dará o máximo para reconquistar o apoio e prestígio da torcida atleticana.

– Estou vindo aqui para pedir perdão aos torcedores, à instituição e ao grupo. Tenho que assumir meu erro. Estava em uma brincadeira com amigos e familiares, errei ao postar o vídeo. Sou muito grato ao Galo por tudo que passei esse ano. Cheguei à seleção brasileira graças a esse clube. Desde que cheguei, fui muito bem recebido pelos torcedores, sempre dei minha vida todos os dias aqui. Farei de tudo para reverter essa situação, e sei que só posso fazer isso dentro de campo. Continuar dando minha vida dentro de campo. Estou vindo de coração pedir perdão, sei que errei e que vai ser difícil, mas farei de tudo para reverter isso.

Aos 21 anos de idade, Guga é apontado como um dos laterais direitos mais promissores do Brasil, não a toa, ele faz parte da Seleção Olímpica do país. Vale destacar que, quando deixou o Avaí, ele chegou a ter seu nome ligado ao Flamengo. No entanto, seu destino acabou sendo o Atlético-MG, clube com o qual assinou contrato até o fim de 2023.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod