• Início
  • Notícias
  • Jogador do Bahia tem foto vazada beijando camisa do Flamengo, se arrepende e pede desculpas; atleta pertence ao Palmeiras
Publicidade

Jogador do Bahia tem foto vazada beijando camisa do Flamengo, se arrepende e pede desculpas; atleta pertence ao Palmeiras

Publicidade

Nesta quinta-feira, vazou nas redes sociais uma foto de Artur, atacante do Bahia, beijando a camisa do Flamengo. A atitude causou o maior reboliço e o jogador, que pertence ao Palmeiras, se pronunciou sobre o assunto. Artur afirmou que a foto foi resultado de uma aposta e pediu desculpas aos torcedores dos dois clubes. Veja o pronunciamento do atacante:

– Queria me desculpar com as instituições do Bahia e do Palmeiras e as duas torcidas pela foto que vazou hoje. Infelizmente, no fim de semana, perdi uma aposta feita entre amigos do Fortaleza, na virada do turno, sobre quem seria campeão brasileiro, Palmeiras ou Flamengo. Era para ser algo entre amigos, que deveria ficar entre a gente, mas acabou se tornando público. Sai perdendo duas vezes e só me resta desculpar com todo mundo. Em campo, como sempre fiz, seguirei provando meu sentimento de respeito e dando a vida pelas camisas que represento -, escreveu Artur, em sua rede social.

FOTO: REPRODUÇÃO

Artur não foi o primeiro jogador de time rival a ter o nome exposto ao falar sobre o Flamengo. Gilberto, também do Bahia, em entrevista, revelou o desejo de defender o Manto Sagrado. Além deles, Guga, do Atlético-MG, também passou por situação parecida. O jogador, que estava em concentração, comemorou o título do Mais Querido pela Libertadores e foi afastado pela diretoria do clube mineiro.

O desempenho do Flamengo na temporada realmente impressiona a todos. Os números alcançados pelo Rubro-Negro e o futebol apresentado nas competições, já fazia o Mengão receber o status de “melhor futebol do Brasil”. Depois do último final de semana, quando o Mais Querido conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, a qualidade do elenco e o trabalho exercido por Jorge Jesus foi coroado: dois títulos em menos de 24 horas mostraram para o Brasil (e para o mundo), que o Flamengo está em outro patamar.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod