Jogador do Barcelona revela desejo de jogar no Flamengo

O Flamengo é o clube brasileiro e da América do Sul que vem sendo mais comentado por jogadores estrangeiros que atuam na Europa. Em entrevista à ESPN, o volante do Barcelona, Arturo Vidal, revelou que caso tenha a possibilidade de atuar em um clube brasileiro, gostaria de vestir as cores do Mais Querido.

“Claramente, tenho equipes preferidas. Na Argentina, o Boca; no Brasil, tenho o Flamengo. São equipes que seria um sonho jogar, mas vou vivendo dia a dia e, se acontecer, seria espetacular”, disse o chileno que em outras oportunidades já citou com carinho o clube carioca e já foi presenteado com uma camisa do Rubro-negro.

flamengo

Vale lembrar que recentemente, o ex-companheiro de seleção chilena de Vidal e ex-Flamengo, Gonzallo Fierro concedeu uma entrevista à Fox Sports, e comentou que gostaria de ver o ex-companheiro atuando pelo clube Rubro-Negro. Além disso, o ex-atleta também revelou que mantém conversas com o jogador sobre a possibilidade de jogar no Mais Querido e que ajudaria o clube, caso o desejo fosse de contratar Arturo Vidal.

“Eu iria ver se ele estivesse aí (no Flamengo). Tiraria férias e iria vê-lo. Já me convidou para ir à Espanha. Mas, às vezes não posso ir por coisas mais importantes, como colégio. Mas fico feliz, caso necessite, de algum dado do que é Flamengo, em ajudar. Conheço o clube, a torcida, a cidade. Seria importante para ele passar por aí, porque, digo, é um clube e um país que todos pensam em jogar”, contou.

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.