• Início
  • Notícias
  • Jogador do Botafogo curte título do Flamengo e causa revolta nos torcedores
Publicidade

Jogador do Botafogo curte título do Flamengo e causa revolta nos torcedores

O Flamengo conquistou na última quarta-feira (26), o título da Recopa Sul-Americana, após vencer o Independiente Del Valle por 3 a 0, com gols de Gabigol e Gerson. Após o jogo, os torcedores flamenguistas utilizaram as redes sociais para comemorarem mais um título na temporada. Porém, não foi só os torcedores do Mais Querido que “curtiram” as publicações referentes à conquista.

Um dos destaques do Botafogo, o atacante Pedro Raul, se envolveu em uma polêmica após o seu perfil do Instagram curtir uma publicação sobre o título do Rubro-negro. Os torcedores botafoguenses não perdoaram e criticaram o jogador, que se justificou alegando que a sua conta teria sido hackeada.

Além dos botafoguenses, Ricardo Rotemberg, membro da cúpula alvinegra reprovou a atitude ao responder um tweet de um torcedor: “Um absurdo”, disse o dirigente.

Com a repercussão negativa, Pedro Raul, utilizou as redes sociais para explicar o ocorrido e se desculpar com os torcedores do Botafogo.

Essa não é a primeira vez que um jogador de outro clube brasileira é repreendido ao comemorar um título do Mais Querido. Na final da Libertadores, após o apito final, o lateral-direito Guga, do Atlético-MG gravou um stories comemorando a conquista do Mengão. A atitude também causou polêmica com os torcedores e dirigentes atleticanos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod