sexta-feira, setembro 25, 2020
Início Notícias Jogador do Botafogo curte título do Flamengo e causa revolta nos torcedores

Jogador do Botafogo curte título do Flamengo e causa revolta nos torcedores

O Flamengo conquistou na última quarta-feira (26), o título da Recopa Sul-Americana, após vencer o Independiente Del Valle por 3 a 0, com gols de Gabigol e Gerson. Após o jogo, os torcedores flamenguistas utilizaram as redes sociais para comemorarem mais um título na temporada. Porém, não foi só os torcedores do Mais Querido que “curtiram” as publicações referentes à conquista.

Um dos destaques do Botafogo, o atacante Pedro Raul, se envolveu em uma polêmica após o seu perfil do Instagram curtir uma publicação sobre o título do Rubro-negro. Os torcedores botafoguenses não perdoaram e criticaram o jogador, que se justificou alegando que a sua conta teria sido hackeada.

Além dos botafoguenses, Ricardo Rotemberg, membro da cúpula alvinegra reprovou a atitude ao responder um tweet de um torcedor: “Um absurdo”, disse o dirigente.

Com a repercussão negativa, Pedro Raul, utilizou as redes sociais para explicar o ocorrido e se desculpar com os torcedores do Botafogo.

Essa não é a primeira vez que um jogador de outro clube brasileira é repreendido ao comemorar um título do Mais Querido. Na final da Libertadores, após o apito final, o lateral-direito Guga, do Atlético-MG gravou um stories comemorando a conquista do Mengão. A atitude também causou polêmica com os torcedores e dirigentes atleticanos.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Conmebol nega pedido do Fla para inscrever mais dez atletas na Libertadores

O Flamengo sofre com o surto de contaminação pelo novo coronavírus instalado no clube. 16 jogadores pegaram Covid-19 nos últimos dias e a equipe...

Jair Ventura pede atacante do Flamengo pagando 100% do salário

O Flamengo possui um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica, é certo que muitos jovens atletas não terão a...

Cada um pensando em seu próprio umbigo

Muito do que tem acontecido nas últimas horas no futebol brasileiro serve para reforçar algo que já é histórico em relação a nossos dirigentes:...

Dirigente espera poder contar com atletas infectados na quarta

O Flamengo está passando por um surto de covid-19 em seu elenco. Ao todo, são 23 casos, inclusive entre comissão técnica e dirigentes. O...