A vitória do Flamengo sobre o Independiente del Valle, por 4 a 0, nesta quarta-feira, fez com que o Rubro-negro desse um salto na tabela de classificação, se garantindo na próxima fase da Libertadores. Entretanto, nem todo mundo viu o grande domínio que o Fla teve na partida.

O maior exemplo foi o capitão do Independiente del Valle, Pellerano, que viu o resultado como muito injusto. Segundo ele, o resulado só não não foi muito melhor para o Del Valle por conta das grandes defesas que Neneca fez.

Tivemos mais domínio, mais situações de perigo, sobretudo no primeiro tempo. O rival fez dois gols em dois contra-ataques, mas nós fizemos um grande primeiro tempo. O goleiro (Hugo) fez várias defesas, tanto no primeiro tempo quanto no segundo”, declarou.

 Hugo Souza ( Neneca ), realmente teve uma grande atuação. O goleiro trabalhou bem e demostrou ainda mais confiança se comparado ao jogo do último domingo, no empate em 1 a 1 do Flamengo com o Palmeiras. Nas redes socias, torcedores deixaram claro que ele tem que ser o reserva imediato de Diego Alves. Além disso, é questão de tempo para Hugo se transformar no titular do Flamengo.