Jogador do Del Valle vê resultado injusto

A vitória do Flamengo sobre o Independiente del Valle, por 4 a 0, nesta quarta-feira, fez com que o Rubro-negro desse um salto na tabela de classificação, se garantindo na próxima fase da Libertadores. Entretanto, nem todo mundo viu o grande domínio que o Fla teve na partida.

O maior exemplo foi o capitão do Independiente del Valle, Pellerano, que viu o resultado como muito injusto. Segundo ele, o resulado só não não foi muito melhor para o Del Valle por conta das grandes defesas que Neneca fez.

Tivemos mais domínio, mais situações de perigo, sobretudo no primeiro tempo. O rival fez dois gols em dois contra-ataques, mas nós fizemos um grande primeiro tempo. O goleiro (Hugo) fez várias defesas, tanto no primeiro tempo quanto no segundo”, declarou.

 Hugo Souza ( Neneca ), realmente teve uma grande atuação. O goleiro trabalhou bem e demostrou ainda mais confiança se comparado ao jogo do último domingo, no empate em 1 a 1 do Flamengo com o Palmeiras. Nas redes socias, torcedores deixaram claro que ele tem que ser o reserva imediato de Diego Alves. Além disso, é questão de tempo para Hugo se transformar no titular do Flamengo.

 

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -