• Início
  • Notícias
  • jogador diz que Grêmio de 2017 foi melhor que Flamengo de 2019
Publicidade

jogador diz que Grêmio de 2017 foi melhor que Flamengo de 2019

Publicidade

Uma das eras mais vitoriosas do futebol brasileiro nos últimos anos foi durante a passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo. O português implantou um estilo de jogo agressivo e dinâmico que, com ás peças que tinha a disposição, causou muita dor de cabeça aos principais times do Brasil. Prova do sucesso do Flamengo de 2019 foram os títulos conquistados, entre eles, o Brasileirão e a Libertadores da América.

Maicon-Grêmio
Maicon-Grêmio

Todos esses feitos, fizeram do Flamengo de 2019 a melhor equipe dos últimos anos no futebol brasileiro. Porém, para Maicon, do Grêmio, o time de 2017, comandado por Renato Gaúcho e que também conquistou a Libertadores daquele ano, foi melhor que o time carioca da temporada passada.

“Os dois times tinham futebol muito bonito. O Flamengo, no ano passado, estava igual ao Grêmio de 2017. A gente sabia que ia chegar na final e ser campeão. Eu não pude participar muito da Libertadores de 2017 porque eu tinha operado o tendão de Aquiles”, disse o meio-campista, que ainda complementou:

“Joguei dois jogos nas oitavas de final e uma partida na fase de grupos. Mas eu assisti todos os jogos e analisava as equipes para passar uma informação. São dois times que encantaram bastante. Flamengo foi um time brilhante, mas eu vou ficar com meu time porque a gente jogava muito bem”, concluiu, em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, dos canais FOX Sports.

Próximo compromisso do Flamengo

Publicidade

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (19), dessa vez pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro está em 12° na tabela de classificação, com três pontos, enquanto o Grêmio encontra-se em sexto, com cinco.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Nicola Revela O Salário De Rafinha Na Grécia

Filipe Luis Não Tem Proposta Para Deixar O Fla, Diz Dirigente

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod