jogador diz que Grêmio de 2017 foi melhor que Flamengo de 2019

Uma das eras mais vitoriosas do futebol brasileiro nos últimos anos foi durante a passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo. O português implantou um estilo de jogo agressivo e dinâmico que, com ás peças que tinha a disposição, causou muita dor de cabeça aos principais times do Brasil. Prova do sucesso do Flamengo de 2019 foram os títulos conquistados, entre eles, o Brasileirão e a Libertadores da América.

Maicon-Grêmio
Maicon-Grêmio

Todos esses feitos, fizeram do Flamengo de 2019 a melhor equipe dos últimos anos no futebol brasileiro. Porém, para Maicon, do Grêmio, o time de 2017, comandado por Renato Gaúcho e que também conquistou a Libertadores daquele ano, foi melhor que o time carioca da temporada passada.

“Os dois times tinham futebol muito bonito. O Flamengo, no ano passado, estava igual ao Grêmio de 2017. A gente sabia que ia chegar na final e ser campeão. Eu não pude participar muito da Libertadores de 2017 porque eu tinha operado o tendão de Aquiles”, disse o meio-campista, que ainda complementou:

“Joguei dois jogos nas oitavas de final e uma partida na fase de grupos. Mas eu assisti todos os jogos e analisava as equipes para passar uma informação. São dois times que encantaram bastante. Flamengo foi um time brilhante, mas eu vou ficar com meu time porque a gente jogava muito bem”, concluiu, em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, dos canais FOX Sports.

Próximo compromisso do Flamengo

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (19), dessa vez pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro está em 12° na tabela de classificação, com três pontos, enquanto o Grêmio encontra-se em sexto, com cinco.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Nicola Revela O Salário De Rafinha Na Grécia

Filipe Luis Não Tem Proposta Para Deixar O Fla, Diz Dirigente

 

 

Por: FlaHoje
Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Internacional é derrotado pelo Corinthians; torcida do Fla tira onda

Na noite deste sábado, o Corinthians enfrentou o Internacional na Arena e venceu o duelo por 1 a 0. O time paulista vinha de...

UFC ao vivo: Anderson Silva x Uriah Hall

O amante das artes marciais mistas terá a noite deste sábado muitas emoções. Isso porque Anderson Silva mostrá toda a sua qualidade diante de...

Hugo faz defesa espetacular e impressiona torcedores

O torcedor do Flamengo está muito animado com o ótimo momento de Hugo Souza no gol do Fla. O jovem vem de vários jogos...

Bruno Henrique mostra habilidade incrível em treino

O Flamengo tem em mãos um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. A prova disso é que o técnico Dome Torrent tem a...