• Início
  • Notícias
  • Jogador do Grêmio revela torcida para o Flamengo na final: “Não vou torcer para argentino”
Publicidade

Jogador do Grêmio revela torcida para o Flamengo na final: “Não vou torcer para argentino”

Publicidade

Está chegando o maior momento da história do Flamengo após 38 anos. O Mais Querido e River Plate disputarão o título da Copa Libertadores da América. Com a grande expectativa para o embate, jogadores do futebol sul-americano estão apostando em que vai torcer. Na coletiva desta quarta-feira (20), Matheus Henrique, do Grêmio, confirmou que irá torcer pelo time carioca na decisão.

— Vou torcer para o Flamengo, porque não vou torcer para Argentino. Eles eliminaram a gente, que tragam o título para o futebol brasileiro.

FOTO: CAMILA DOMINGUES / AGÊNCIA RBS

Na semifinal da Libertadores, Flamengo e Grêmio protagonizaram um confronto histórico. Não pelo jogo em si, mas pela goleada aplicada diante do time gaúcho, por 5×0 – na partida de volta. O Rubro-Negro envolveu o time comandado por Renato Gaúcho e garantiu a esperada vaga para a grande final da Libertadores.

A finalíssima será neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de Lima, no Peru. Na manhã desta quarta-feira (20), cerca de 10 mil flamenguistas realizaram o Aero Fla mais festivo da história do Mais Querido, incentivando e motivando os jogadores para a busca do bicampeonato da competição.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod