terça-feira, setembro 22, 2020
Início Notícias Jogador do Liverpool exalta atuação do Flamengo no mundial: "Jogaram até melhor'

Jogador do Liverpool exalta atuação do Flamengo no mundial: “Jogaram até melhor’

A final do mundial entre Flamengo x Liverpool ainda é assunto entre os jogadores das equipes. O brasileiro Fabinho, volante da equipe inglesa, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes sobre a atuação do Mais Querido na decisão.

“Acredito que sim (os jogadores do Liverpool ficaram surpresos). Claro que estudamos a equipe deles, mas não sei se nossos jogadores estrangeiros já conheciam os do Flamengo de outras ocasiões. Acredito que de alguma maneira, sim, eles foram surpreendidos pela maneira que o Flamengo jogou”, disse o volante.

“Conversei bastante com o Firmino, porque ele foi o autor do gol. Ele disse que o desempenho do Flamengo foi muito bom. Eu assisti ao jogo e, de alguma maneira, fiquei surpreso. Esperava que fossem oferecer dificuldades, mas em vários momentos do jogo souberam controlar melhor a bola, ter mais posse, jogaram até melhor que o Liverpool”, disse.

Para o jogador, o fato de o Liverpool estar em meio de temporada e o Flamengo no final da temporanda, tendo já disputado 73 partidas até a final, pode ter influenciado na parte física, principalmente na segunda etapa.

“O que alguns jogadores me falaram foi o que eu percebi de fora, que o Liverpool não começou tão forte e eles foram vendo que o jogo estava difícil. O Flamengo realmente fez um excelente jogo, na prorrogação cansou um pouco mais. Pelo nosso momento e o Flamengo estar no fim de temporada, fez com que estivéssemos melhor”, completou.

O brasileiro desfalcou o Liverpool na maior competição entre clubes devido a uma lesão no ligamento do tornozelo. Em seu lugar, Klopp, utilizou Keita para o duelo contra o Mengão.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Domenec agradece: Conheça os jovens jogadores chamados ao Equador

Domenec terá quatro jogadores pouco conhecidas por ele (e até nós) para a partida desta terça-feira pela Libertadores. Natan, João Lucas, Guilherme Bala e...

Torcedores pedem para adiar o jogo do Flamengo

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira o sétimo contaminado pelo Novo Coronavírus. Com tantos desfalques e risco iminente de um surto dentro do Rubro-negro, com...

O futebol não foge do mundo exterior

Desde que o Flamengo anunciou seus infectados, torcedores tem buscado nas redes sociais "explicações" para isso ter acontecido, como se o futebol fosse aquém...

Onde assistir Barcelona x Flamengo ao vivo

O Flamengo não está vivendo dias fáceis. Enquanto no Brasileirão vem de uma dura derrota para o Ceará, na Libertadores o Rubro-negro passou uma...