Jogador do Liverpool exalta atuação do Flamengo no mundial: “Jogaram até melhor’

Jogador do Liverpool exalta atuação do Flamengo no mundial: “Jogaram até melhor’

A final do mundial entre Flamengo x Liverpool ainda é assunto entre os jogadores das equipes. O brasileiro Fabinho, volante da equipe inglesa, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes sobre a atuação do Mais Querido na decisão. “Acredito que sim (os jogadores do Liverpool ficaram surpresos). Claro que estudamos a equipe deles, mas não sei […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A final do mundial entre Flamengo x Liverpool ainda é assunto entre os jogadores das equipes. O brasileiro Fabinho, volante da equipe inglesa, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes sobre a atuação do Mais Querido na decisão.

“Acredito que sim (os jogadores do Liverpool ficaram surpresos). Claro que estudamos a equipe deles, mas não sei se nossos jogadores estrangeiros já conheciam os do Flamengo de outras ocasiões. Acredito que de alguma maneira, sim, eles foram surpreendidos pela maneira que o Flamengo jogou”, disse o volante.

“Conversei bastante com o Firmino, porque ele foi o autor do gol. Ele disse que o desempenho do Flamengo foi muito bom. Eu assisti ao jogo e, de alguma maneira, fiquei surpreso. Esperava que fossem oferecer dificuldades, mas em vários momentos do jogo souberam controlar melhor a bola, ter mais posse, jogaram até melhor que o Liverpool”, disse.

Para o jogador, o fato de o Liverpool estar em meio de temporada e o Flamengo no final da temporanda, tendo já disputado 73 partidas até a final, pode ter influenciado na parte física, principalmente na segunda etapa.

“O que alguns jogadores me falaram foi o que eu percebi de fora, que o Liverpool não começou tão forte e eles foram vendo que o jogo estava difícil. O Flamengo realmente fez um excelente jogo, na prorrogação cansou um pouco mais. Pelo nosso momento e o Flamengo estar no fim de temporada, fez com que estivéssemos melhor”, completou.

O brasileiro desfalcou o Liverpool na maior competição entre clubes devido a uma lesão no ligamento do tornozelo. Em seu lugar, Klopp, utilizou Keita para o duelo contra o Mengão.

  • Autor: FlaHoje ,
  • 26/01/2020 ,
  • Atualizado: 26/01/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.