Jogador do United que revelou que jogaria no Flamengo está de saída do clube inglês

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Não é difícil ver jogadores do futebol mundial citando que gostaria de vestir a camisa do Flamengo um dia. Recentemente, foi a vez do volante sérvio, Matic, que veste a camisa do Manchester United.

Em entrevista a TNT Sports, após partida válida pela Champions League, Matic mostrou um português afiado ao afirmar que no Brasil só vestiria a camisa do Flamengo, já que é um admirador do ídolo da nação Petkovic, que fez história com a camisa rubro-negra.

“Só Flamengo. No Brasil, só jogo no Flamengo. Eu gosto do Petkovic, Dejan Petkovic. Sou fã do Pet!”.

Matic deve ficar livre no mercado

Se a nação rubro-negra já havia ficado animada com a declaração do sérvio em relação ao Flamengo, se empolgou mais ainda depois do próprio jogador comunicar que não pretende renovar seu contrato com o Manchester United para a próxima temporada. O volante fez o anuncio em suas próprias redes sociais.

“Depois de muito pensar, decidi que esta temporada será a minha última com o Manchester United. Eu informei a diretoria, o técnico e os jogadores da minha decisão. Foi uma grande honra e um privilégio jogar por este grande clube. Um grande obrigado aos fãs pelo apoio inabalável. Agora vou dar tudo até o final da temporada para ajudar meus companheiros de equipe a terminar o mais forte possível”.

Próximo compromisso do Flamengo

Buscando manter uma boa sequência de vitórias para afastar de vez a pressão da torcida, o Flamengo tem grande desafio no próximo domingo (17), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O adversário é o São Paulo, que vem de boa sequência com o técnico Rogério Ceni.

O Flamengo vem de duas vitórias e um empate depois da derrota no estadual para o Fluminense. Os triunfos foram pela Libertadores, enquanto o um ponto conquistado foi pela primeira rodada do Brasileirão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.