Jogador do United que revelou que jogaria no Flamengo está de saída do clube inglês
- By: Romário Carvalho
- • 16.04.2022
- Atualizado em 16.04.2022
Não é difícil ver jogadores do futebol mundial citando que gostaria de vestir a camisa do Flamengo um dia. Recentemente, foi a vez do volante sérvio, Matic, que veste a camisa do Manchester United.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
Em entrevista a TNT Sports, após partida válida pela Champions League, Matic mostrou um português afiado ao afirmar que no Brasil só vestiria a camisa do Flamengo, já que é um admirador do ídolo da nação Petkovic, que fez história com a camisa rubro-negra.
“Só Flamengo. No Brasil, só jogo no Flamengo. Eu gosto do Petkovic, Dejan Petkovic. Sou fã do Pet!”.
Matic deve ficar livre no mercado
Se a nação rubro-negra já havia ficado animada com a declaração do sérvio em relação ao Flamengo, se empolgou mais ainda depois do próprio jogador comunicar que não pretende renovar seu contrato com o Manchester United para a próxima temporada. O volante fez o anuncio em suas próprias redes sociais.
“Depois de muito pensar, decidi que esta temporada será a minha última com o Manchester United. Eu informei a diretoria, o técnico e os jogadores da minha decisão. Foi uma grande honra e um privilégio jogar por este grande clube. Um grande obrigado aos fãs pelo apoio inabalável. Agora vou dar tudo até o final da temporada para ajudar meus companheiros de equipe a terminar o mais forte possível”.
Próximo compromisso do Flamengo
Buscando manter uma boa sequência de vitórias para afastar de vez a pressão da torcida, o Flamengo tem grande desafio no próximo domingo (17), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O adversário é o São Paulo, que vem de boa sequência com o técnico Rogério Ceni.
O Flamengo vem de duas vitórias e um empate depois da derrota no estadual para o Fluminense. Os triunfos foram pela Libertadores, enquanto o um ponto conquistado foi pela primeira rodada do Brasileirão.