• Início
  • Notícias
  • Jogador do Vasco explica desentendimento com Marí: “Fui só cumprimentar ele e acho que não gostou”
Publicidade

Jogador do Vasco explica desentendimento com Marí: “Fui só cumprimentar ele e acho que não gostou”

Publicidade

O Flamengo já se voltou completamente para o jogo contra o Grêmio, que acontece neste domingo (17), mas os holofotes ainda permanecem ligados no empate em 4 a 4 com o Vasco, em clássico disputado na última quarta (13). Questionado sobre o desentendimento com Pablo Marí, o atacante do Cruzmaltino, Ribamar, disse se tratar de uma situação de jogo, mas também deu uma versão curiosa.

– É uma situação de clássico… O clima esquenta ali. No lance que eu fui falar com o Pablo Marí, fui só cumprimentar ele e acho que não gostou, aí deu a confusão. Mas isso já passou. A confusão com o gerente de futebol (sobre agressão em Gabigol) eu não cheguei a ver ainda -, disse o centroavante vascaíno em entrevista à FOX Sports.

FOTO: REPRODUÇÃO

O jornalista da emissora ainda completou em seguida: “Agora fala para mim o que você disse ali atrás sobre o motivo da confusão com o Marí“, e o atacante deu nova versão: “Ele falou comigo em espanhol, aí eu não entendi e… ahhh!! (risos)“, declarou.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, vice-colocado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Grêmio e tenta aumentar ainda mais a vantagem. A equipe comandada por Jorge Jesus encara o Tricolor gaúcho a partir das 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod