Ads
braz

Jogador do Zenit se mostra animado com interesse do Flamengo

Com a iminente saída de Andreas Pereira, o Flamengo trabalha em busca de reforços para o meio campo

O Flamengo pretende se reforçar na janela de julho e algumas posições são vistas como fundamentais. Apesar do pedido de Dorival Júnior e a vontade do próprio jogador em seguir no clube, Andreas Pereira tem grandes chances de deixar o Rio de Janeiro após o término do vinculo de empréstimo, que se encerra no próximo dia 30 de junho.

Sabendo da iminente saída de Andreas Pereira, a diretoria rubro-negra tem monitorado a situação de alguns jogadores e, desta vez, o alvo está no futebol russo. De acordo com informações do jornalista Pablo Raphael, Wendel, do Zenit, vem sendo observado pelo Flamengo e o ex-Fluminense pode receber proposta a qualquer momento.

Wendel se mostrou animado com a chance de vestir a camisa do Flamengo

Wendel teve passagens por Fluminense e também pelo futebol português antes de ir para o Zenit. Na equipe russa desde 2020, o volante ainda vem tendo números baixos até aqui: são quatro gols marcados em 34 partidas na atual temporada.

Apesar de ser apenas especulação por enquanto, a possível contratação já repercute nas redes sociais, e o jogador se mostrou empolgado após curtir uma publicação que dizia: “vem ser feliz”, com corações rubro-negros.

Vidal no Flamengo?

Outro nome que vem sendo ligado ao Flamengo desde o inicio da temporada é o de Arturo Vidal, da Inter de Milão. Prestes a se desligar do time italiano, o volante de 35 anos tem demostrado de forma veemente, sua vontade de vestir a camisa do time carioca. Apesar do desejo do atleta, a diretoria entende que o chileno tem idade avançada e, por este motivo, ainda não se posicionou oficialmente.

Vidal não vai seguir na Inter de Milão e seu vinculo deve ser rescindido no mês que vem. Sendo assim, o chileno chegaria sem custos ao Flamengo, com a necessidade de pagar apenas os seus salários. Outra prova que deixa claro o desejo do veterano em vestir a camisa do time carioca, é que ele está disposto a diminuir de forma drástica seus vencimentos para se adaptar a realidade do futebol brasileiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod