• Início
  • Notícias
  • Jogador santista projeta reencontro com o Flamengo: “Na Vila o bicho pega”
Publicidade

Jogador santista projeta reencontro com o Flamengo: “Na Vila o bicho pega”

Publicidade

O Flamengo derrotou o Santos, por 1 a 0, na tarde deste sábado (14), e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Gabigol foi o autor de uma pintura que deu a vitória ao Rubro-Negro no Maracanã, com a presença de mais de 68 mil torcedores. Na beira do gramado, o jogador santista, Victor Ferraz, ressaltou que a equipe ainda pode reverter a situação na Vila Belmiro.

Segundo ele, o Peixe tem condições de se manter nas primeiras posições e chegar até a reta final, principalmente para o jogo do returno contra o Fla, com chances de título. Vale lembrar que Ferraz foi a vítima de Bruno Henrique na partida disputada no Maracanã. O camisa 27 aplicou um drible desconcertante em cima do jogador.

FOTO: DIVULGAÇÃO

– A gente sai chateado, porque queria ganhar, mas vamos melhorar. Claro que nosso objetivo era acabar (o primeiro turno) em primeiro. Deixamos alguns ‘pontos ganhos’, mas foi um grande primeiro turno e o torcedor pode ficar tranquilo, porque vamos fazer um grande segundo turno e, quem sabe, a gente não pode encontrar o Flamengo na última rodada de novo, e a gente sabe que lá na Vila o bicho pega também -, disse Victor Ferraz ao canal “Premiere“.

Com mais uma semana cheia de trabalhos, os jogadores do Flamengo recebem folga neste domingo e só se reapresentarão na tarde da próxima segunda-feira (16). Líder absoluto do Brasileirão, com 46 pontos, a equipe manterá foco no duelo com o Cruzeiro, que acontece no próximo sábado (21), marcando o início do segundo turno da competição nacional.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod