Veja a dancinha dos jogadores do Brasil que irritou ex-jogador inglês

0

O Brasil não tomou conhecimento da Coreia do Sul no jogo das oitavas de finais da Copa do Mundo. Logo no começo do jogo o Brasil abriu o placar com um golaço de Vini Jr, em seguida Richarlison sofreu uma penalidade e Neymar converteu.

Em seguida, Richarlison anotou mais outro belo gol com a camisa do Brasil. Por fim, Paquetá fechou o placar. Na comemoração, os jogadores do Brasil dançaram muito, algo que irritou alguns gringos.

Roy Keane, ex-jogador do Manchester United, detonou os jogadores do Brasil: “Acho desrespeitoso dançar assim toda vez que eles marcam gol. É desrespeitoso. Até o técnico deles fica envolvido. Eu não gosto disso.”

Assista a dancinha dos jogadores que irritaram o ex-jogador inglês:

Flamengo lucra valor milionário com eliminação do Uruguai na Copa; entenda

Os torcedores ao redor do mundo estão com os olhos voltados para a Copa do Mundo do Catar, que deu início neste fim de semana a fase mata-mata. O Flamengo, que colocou quatro representantes na competição, tem um motivo extra para torcer pela continuação de algumas seleções, já que se beneficiará financeiramente com isso. No Caso do Uruguai, de Arrascaeta e Guillermo Varela, foi eliminado na primeira fase e o rubro-negro já sabe quanto lucrou.

A Fifa paga cerca de 10 mil dólares por dia por cada jogador cedido por seus respectivos clubes. No caso do Flamengo, com a eliminação do Uruguai, já sabe quanto ganhou da entidade com a participação de Arrascaeta e Guillermo Varela em 19 dias. Ao todo, o rubro-negro embolsou 380 mil dólares (R$ 1.98 milhão de reais na cotação atual).

Existia uma grande expectativa por um encontro entre Brasil e Uruguai nas oitavas de final, no entanto, apesar de vencido Gana por 2 a 0 na última rodada da classificatória, a celeste não conseguiu avançar por contra da vitória da Coreia do Sul diante de Portugal. Neste jogo, os dois tentos dos uruguaios foram assinalados pelo craque do Flamengo Arrascaeta.

Flamengo pode lucrar ainda mais com a Copa

Além da quantia já faturada com Arrascaeta e Guillermo Varela na fase de grupos, o Flamengo deve aumentar seu faturamento com Everton Ribeiro e Pedro, que fazem parte do elenco da Seleção Brasileira e já estrearam contra Camarões. O Adversário das oitavas será a Coreia do Sul, ou seja, a tendência é que a canarinho avance sem muitas dificuldades no mundial.