Publicidade

Jogadores comemoram vitória do Flamengo nas redes sociais

O Flamengo venceu o Barcelona de Gayaquil, na noite desta terça-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. O Rubro-negro não fez uma das suas melhores atuações, principalmente no segundo tempo, entretanto, venceu e demonstrou uma reação se comparado com o jogo diante do Independiente del Valle. Os torcedores ficaram bastante feliz com a vitória o Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo continuou a caminhada para a próxima fase da Libertadores com tranquilidade. Enquanto isso, o Barcelona de Guayaquil perdeu a sua quarta derrota seguida, já eliminado da Libertadores da América. Nas redes sociais, os jogadores do Flamengo comemoraram a vitória.

Um dos grandes destaques na vitória do Flamengo foi o atacante Pedro. O jogador começou o jogo colocando a bola nos fundos das redes. Após o jogo, o atacante destacou a felicidade por mais uma vitória do Flamengo, além de dedicar a vitória aos jogadores que não puderam entrar em campo por conta do Coronavírus.

Estou feliz demais pelos três pontos pela forma que foi o jogo e também o pré-jogo, que foi muito intenso, como vocês puderam acompanhar. Graças a Deus, conseguimos a vitória, que era o que queríamos. Mostramos hoje o poder que tem o Flamengo, a nossa vontade, a nossa raça dentro de campo. E essa vitória vai para todos aqueles que não jogaram, para todos que não puderam jogar, para nossa torcida também. Espero que a gente possa evoluir e crescer para conquistar mais coisas”, declarou o atacante do Flamengo.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod