Jogadores do Flamengo abraçam Hugo após o goleiro ser vaiado no jogo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nesta terça-feira, o Flamengo não tomou conhecimento da Universidad Católica. O Rubror-negro venceu o adversário chileno por 3 a 0, se garantindo mais uma vez de forma antecipada nas oitavas de finais da Libertadores da América.

Um ponto que chamou atenção no Maracanã foi a falta de paciência dos torcedores com o goleiro Hugo. Durante todo o jogo, ele foi vaiado quando pegava na bola. Após o fim do jogo, o goleiro foi abraçado por todo o grupo do Flamengo no centro do gramado do Maracanã.

Em entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa rasgou elogios ao jovem jogador.

Vamos tentar ser um um pouco honestos, ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro. Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele. Um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido tem sido extraordinária para um menino de 23 anos. Hoje percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis o brindar dizendo que está com ele –

https://twitter.com/FlaePaixao/status/1526753198689726464

Flamengo vence, ameniza pressão e garante classificação antecipada ás oitavas da Libertadores

O Flamengo entrou pressionado contra a Universidad Católica, pela Libertadores, porém, venceu bem atuando em seus domínios e garantiu vaga antecipada para a fase de oitavas de final do torneio continental. Os gols foram marcados por Willian Arão, Everton Ribeiro e Pedro, que entrou na segunda etapa.

Apesar do desempenho ainda abaixo do que se espera, o Flamengo vem mantendo uma ótima campanha até aqui na Libertadores: São quatro vitórias e um empate nas primeiras cinco rodadas da fase de grupos. Com 13 pontos conquistados, a equipe não pode mais ser alcançada e se garantiu de forma antecipada para próxima fase.

Vale destacar que, para esta partida, Paulo Sousa, mais uma vez, teve dificuldades para escalar o seu esquema defensivo, visto que, além de Fabricio Bruno e Gustavo Henrique, o português não contou com David Luiz, que se lesionou horas antes do duelo.

Deste modo, Paulo Sousa pode até poupar jogadores na última rodada, quando enfrenta o Sporting Cristal, também no Maracanã. A partida está marcada para a próxima terça-feira (24), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Próximo compromisso do Flamengo

Se a situação do Flamengo está tranquila na Copa Libertadores da América não se pode dizer o mesmo do Campeonato Brasileiro. Dos 18 pontos disputados até o momento a equipe conquistou apenas seis, o que deixa-os beirando a zona de rebaixamento após seis rodadas de competição. Vale lembrar, que o rubro-negro vem de tropeço diante do Ceará na última partida, onde acabou cedendo o empate no fim da partida após falha de Hugo Sousa.

Deste modo, o próximo compromisso pelo nacional é de extrema importância para o futuro de Paulo Sousa, que balança no cargo, e para as pretensões do time no Brasileirão. O adversário será o Goiás, pela sétima rodada, neste sábado (21), a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.