Jogadores do Flamengo batizam Arrascaeta e Gabigol

Depois de alguns dias “isolados” no Ninho do Urubu, Arrascaeta e Gabigol fizeram na manhã desta quinta o primeiro treino com o grupo completo, já que os jogadores retornaram dos Estados Unidos na quarta-feira. Eles não escaparam do trote e foram “batizados” pelos novos companheiros. Sobrou até para o outro reforço, Rodrigo Caio, que estava na conquista do título da Flórida Cup.

Como não foram inscritos até o dia 14, Gabigol e Arrascaeta não podem atuar na estreia do Flamengo no Carioca, domingo, contra o Bangu, no Maracanã. Rodrigo Caio está inscrito, mas com uma pendência. Se for resolvida até esta sexta, o zagueiro fica à disposição de Abel Braga para a primeira rodada.

Nesta quinta, os atletas fizeram um trabalho físico na academia e uma atividade leve no campo. Gabigol e Arrascaeta ficaram juntos no grupo que tinha ainda Rodrigo Caio, Dantas, Pará, Trauco, Arão, Diego, e Dourado. Berrío, que teve uma lesão muscular no período em que o time estava nos EUA, fez apenas tratamento.

Foto: Alexandre Vidal

A tendência é de que na parte da tarde, sem a presença da imprensa, Abel Braga comande uma atividade tática.

Por: Globo Esporte

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.