Publicidade

Jogadores do Flamengo comemoram chegada de Ceni

Publicidade

O jornalista PVC, do GloboEsporte.com escreveu em seu blog na manhã desta terça sobre a expectativa dos jogadores do Flamengo pelo acerto rápido com o substituto de Domenec. E para eles, o nome de Rogério Ceni era extremamente bem visto. Desde a tarde da segunda, os jogadores foram comunicados do avanço das tratativas com o ex-comandante do Fortaleza. Um dos jogadores do Flamengo comentou:

“Todos nós, jogadores, estamos desejando que isso aconteça (no caso, que Rogério assuma o clube)“, comentou.

E de fato o desejo dos jogadores se transformou na nova realidade do Flamengo. Rogério estava viajando de Curitiba para Salvador, onde o Fortaleza tem partida contra o Bahia. Junto de sua delegação, dos jogadores e do presidente do clube, chegou a proposta de Marcos Braz. O presidente do Fortaleza já imaginava que seria impossível para Rogério negar esse trabalho, e a positiva dos jogadores era mais que fundamental para isso.

Recentemente Rogério passou por situação complexa no Cruzeiro, quando comprou briga com medalhões do elenco que minaram seu trabalho. O tempo mostrou que Rogério estava correto em algumas cobranças internas, e o Cruzeiro foi para a segunda divisão. No caso do Flamengo, o cenário é oposto, com boa aceitação dos jogadores e um elenco historicamente muito elogiado pelo profissionalismo, além da estrutura, Ceni poderá estar caminhando para o grande salto de sua carreira.

Leia também: Ceni chega ao Rio para assumir ao Mengão; assista

Veja também: Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod