• Início
  • Notícias
  • Jogadores do Flamengo doam camisas para leilão de projeto social
Publicidade

Jogadores do Flamengo doam camisas para leilão de projeto social

Publicidade

Marília e Bruna, esposas de Everton Ribeiro e Diego Ribas, se mobilizaram para ajudar o projeto “AfroReggae”, na comunidade Vigário Geral, no Rio de Janeiro, que sofre com problemas financeiros e corre o risco de encerrar algumas atividades. As esposas pensaram em leiloar camisas autografadas por jogadores e os atletas compararam a ideia. O valor arrecadado será revertido ao projeto.

Além de Diego e Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Diego Alves, Vitinho e Willian Arão doaram suas camisas. Quatro camisas já estão disponíveis para o leilão e podem ser adquiridas até o próximo domingo (20). Para participar, basta acessar o site do “Football for a Cause”; lance inicial é de R$400. As outras cinco serão disponibilizadas para … na próxima semana.

Segundo o globoesporte.com, Marília e Bruna souberam que, com a situação financeira complicada, as oficinas culturais de ballet e percussão estavam em risco e o projeto não conseguiriam manter as atividades até o final do ano. Como Everton e Diego já haviam visitado outras comunidades junto com a “AfroReggae”, surgiu a ideia de ajudar.

Diego se recupera de lesão e voltou a treinar com bola nesta terça. Everton Ribeiro tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Athlético-PR. Ambos vão desfalcar o Flamengo no jogo da desta quarta-feira (16), contra o Fortaleza. Em compensação, o Mais Querido terá a volta de Rodrigo Caio e Gabigol, que estavam servindo a seleção brasileira. O jogo será às 20h (de Brasília), no Castelão.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod