• Início
  • Notícias
  • “Jogamos como um campeão, sempre dando o peito às balas”, afirma Jesus após novo triunfo
Publicidade

“Jogamos como um campeão, sempre dando o peito às balas”, afirma Jesus após novo triunfo

Publicidade

O Flamengo chegou à 16ª vitória em 23 jogos no Brasileirão na manhã deste domingo (06), após bater a Chapecoense por 1 a 0. Apesar do placar magro, o Rubro-Negro teve o domínio da partida durante a maior parte do tempo e, em diversas ocasiões, esteve próximo de ampliar o placar. Após o jogo, o técnico Jorge Jesus enalteceu a postura de sua equipe.

– Jogamos como um campeão, sempre dando o peito às balas. Isso caracteriza os grandes jogadores. O resultado poderia ser maior. Mas o resultado foi melhor que a exibição. Contra o Grêmio, fizemos uma exibição extraordinária e só empatamos –, afirmou o português em entrevista coletiva.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Contra a Chapecoense, o Flamengo teve 64% de posse de bola, além disso, foram 24 finalizações e 520 passes trocados ao longo do embate. A equipe catarinense, enquanto isso, finalizou por apenas cinco vezes e teve 298 passes.

Agora com 52 pontos, o Rubro-Negro tem seis a mais que o Palmeiras, segundo colocado. O time Alviverde ainda entra em campo na rodada – às 16h00 deste domingo, contra o Atlético-MG – e pode reduzir a distância. No entanto, mesmo que a equipe paulista vença, seguirá com, no mínimo, três pontos a menos que o Fla.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod