• Início
  • Notícias
  • “Jogando no melhor alto nível, não existe time que supere”, diz jornalista sobre o Flamengo
Publicidade

“Jogando no melhor alto nível, não existe time que supere”, diz jornalista sobre o Flamengo

Publicidade

Na partida entre Grêmio 1×1 Flamengo, o primeiro tempo do time carioca foi colossal. Em alto nível, os jogadores criaram inúmeras dificuldades para o goleiro Paulo Victor. No programa ‘Fox Sports Rádio’ desta quinta-feira (3), Felipe Facincani comentou sobre o volume de jogo do Mais Querido.

– Quando você tem um volume de jogo com Gabigol em forma, Bruno Henrique destruindo o jogo, Arrascaeta, Everton Ribeiro bem, o Gerson comandando o primeiro tempo… a primeira etapa dele foi sublime. Você tem esses cinco caras jogando no melhor alto nível, não existe time coletivo que supere.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Apesar do time carioca jogar melhor a partida, as equipes ficaram apenas no empate. Aos 23 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique marcou para o Flamengo, e Pepê para o Grêmio, aos 42. A partida de volta será dia 23 de outubro, às 21:30, no Maracanã.

O próximo compromisso do Flamengo será contra a Chapecoense, domingo, ás 11 horas, partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. Com os desfalques, Jorge Jesus terá que escalar um time alternativo para a partida na Arena Condá. Flamengo quer aumentar a vantagem de três pontos para o vice líder Palmeiras.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod