Jogar no Vasco? Reinier fala sobre possibilidade de vestir a camisa do rival

Uma das principais joias do Flamengo nos últimos anos, o meia-atacante Reinier, de 18 anos, foi vendido ao Real Madrid nesta semana. Revelado pelo Mengão, o atleta foi questionado sobre a possibilidade de vestir as cores do Vasco. O jogador, porém, rechaçou retornar ao Brasil e jogar no rival.

“Não, não… tá doido, meu amor pelo Flamengo só foi crescendo desde 12 anos, jogar no Vasco jamais. É nosso rival e não gosto não, tá doido?”, disse o meia em entrevista concedida ao Globoesporte.com.

O jogador será apresentado ao Real Madrid após ser liberado pela Seleção Brasileira sub-23, que está disputando o pré-olímpico. Desta forma, o atleta não retornará para o Mengão. Na equipe profissional, Reinier disputou 15 partidas e balançou as redes em seis oportunidades, além das conquistas da Libertadores e Campeonato Brasileiro.

“É um sonho realizado, chegar no Real Madrid é o topo, é o maior clube do mundo, é uma felicidade imensa. Estou muito feliz, é a realização de um sonho para mim e minha família”, disse.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.