01
  • Início
  • Notícias
  • Jogo do Flamengo explode audiência do FOX Sports; veja os números

Jogo do Flamengo explode audiência do FOX Sports; veja os números

O Flamengo largou na frente na disputa pela vaga na final da Copa Libertadores da América ao derrotar o Barcelona (EQU), na noite de ontem (22), pelo placar de 2 a 0, no estádio do Maracanã. Com a vitória, o rubro pode até perder por um gol de diferença que ainda avançará para a decisão. No entanto, além de garantir larga vantagem para o time da Gávea, o duelo permitiu aos canais Fox Sports – que transmitiu o confronto – bater recorde de audiência na TV fechada em 2021.

De acordo com informações dadas pelo portal Noticias da TV, Flamengo x Barcelona fez com que o Fox Sports atingisse 14 pontos de audiência ainda no primeiro tempo de jogo. Além disso, a emissora ficou apenas atrás da Globo, na TV aberta, após atingir pico de 15 pontos em determinado momento da partida da fase semifinal da Libertadores.

Vale lembrar que, o Flamengo quebrou o próprio recorde, já que havia atingido grande audiência quando derrotou o Olympia, do Paraguai pela fase de quartas de finais do torneio continental. Na ocasião, o rubro-negro teve média de 12 pontos, com pico de 14 em determinados momentos. Vale destacar, que aquele duelo também era transmitido pelo canal Fox Sports.

Além de se tratar do time que tem dominado o futebol brasileiro nas últimas temporadas, o Flamengo possui uma das maiores torcidas mundo. Além disso, especificamente no duelo de ontem contra o Barcelona (EQU), a nação rubro-negra aguardava a estreia do zagueiro David Luiz, que foi bem enquanto esteve em campo mas acabou sendo substituído por Leo Pereira na segunda etapa.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes do duelo de volta das semifinais da Libertadores, o Flamengo tem importante compromisso pelo Brasileirão. O rubro-negro encara o América Mineiro no próximo domingo (26), ás 11h00 (horário de Brasília), pela 21ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod