Jogo do Flamengo pode ser adiado

Escalação do Flamengo

O jogo do Flamengo pode ser adiado. Com vários casos de Covid no seu plantel, o jogo do Rubro-negro pode ser adiado e acontecer em outro dia. Conforme o GE, autoridades da prefeitura de Guayaquil estão preocupados com os casos de Coronavírus e estudam intervir para impedira a realização da partida.

A chance maior é do interditar o estádio onde o jogo do Flamengo deve ser realizado. Com isso, impediria o aumento de número de casos. Cyntia Viteri, prefeita de Guayaquil, postou a seguinte mensagem no Twitter.

Escalação do Flamengo

Ao ser de conhecimento público que um grupo de jogadores do Flamengo testou positivo para a Covid, mandei uma equipe do município, integrado pelos departamentos de saúde, Riscos de Esportes, ao local onde estão hospedados, para executar um uniforme técnico e decidir as ações a seguir.

A conmebol foi procurada e deixou claro que o jogo está mantido. Entretanto, espera o relatório da prefeitura de Guayaquil sobre a realização da partida. Nos últimos dias, sete jogadores foram contaminados pelo Novo Coronavírus. Além do mécido Marcio Tannure e de Juan, ex-jogador.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.