Joia da base renova contrato com o Fla até 2025

ramon flamengo

O Flamengo tem buscado os empresários de seus jovens talentos para fazer renovações de contrato. E na manhã de hoje uma de suas maiores joias recentes acabou tendo seu contrato estendido até o fim de 2025. Trata-se do lateral Ramon, sempre considerado um garoto de enorme potencial e destaque em sua categoria.

A ideia da diretoria rubro negra é de já se precaver em relação ao assédio que possivelmente iria receber pelo atleta. A posição de lateral é sempre muito avaliada por olheiros pelo mundo, pela escassez de boas opções. Assim, alguém com o potencial de Ramon precisa sempre ser blindado.

Ramon entrou em partida diante do Palmeiras, após o surto de covid ter infectado Filipe Luís e Renê. O garoto parece não ter sentido absolutamente nada do peso da camisa, afinal já está mais do que acostumado com ela. Com uma atuação impressionante, Ramon se destacou não apenas na frente mas também na defesa, sendo muito firme nas divididas.

Se a primeira impressão foi boa, a segunda então foi magnífica. Contra o Independiente Del Valle, Ramon mais uma vez demonstrou muita qualidade na marcação e um apoio que talvez o Flamengo não tenha com nenhum de seus dois laterais do profissional. Deu uma bola primorosa para Arrascaeta no terceiro gol do Flamengo.

Com a renovação, Ramon passa a ter multa rescisória de R$ 331 milhões de reais. Valor esse que protege o clube em possíveis negociações futuras. No início do ano, o Valladolid demonstrou interesse no jogador, mas sem proposta oficial.

Leia também: Jornalista vê o Fla mais preparado na briga pelo Brasileirão  

Veja também: BASTIDORES – Flamengo 3 x 1 Athletico-PR | Brasileiro 2020

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.